sexta-feira, 18 de novembro de 2011

GRUPO NOVO HORIZONTE PROMOVE CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Flávio Monteiro foi a atração musical da festa

Na terça-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da Republica, os membros do Grupo Novo Horizonte do Movimento Familiar Cristão de Maceió se reuniram na residência do casal Júlio e Nélida para a tradicional FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO com muito churrasco, bebidas, musica ao vivo e muita diversão.

O Grupo curtiu os sucessos da musica popular brasileira na voz de Flávio Monteiro e participação especial das “mulheres poderosas”, presentes na festa. Todos os membros do Grupo e casais que acompanham o Grupo participaram da festa.

As "poderosas" reunidas para a foto.
Aproveitaram muito bem a festa os casais: Domingos e Renata, Fábio e Rosa, Flávio e Lucila, João e Patrícia, Júlio e Nélida, Luciano e Monike, Lúcio e Sandra, Nélio e Monique, Ricardo e Patrícia, Toinho e Bebé.

O Grupo Novo Horizonte foi formado na 26ª Nucleação do MFC Maceió, em 2009 e completou dois anos de muita dedicação ao Movimento Familiar Cristão.

COORDENAÇÃO ESTADUAL DO MFC ALAGOAS REÚNE EQUIPE NO SÁBADO (19)

Fátima e James, coordenadores do MFC ALAGOAS

A EQUIPE ESTADUAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE ALAGOAS estará reunida amanhã, sábado (19), a partir das 7h30min, no Restaurante Bodega do Sertão, para um CAFÉ DA MANHàcom as assessorias estaduais de Planejamento e Expansão; Nucleação e Eventos; Liturgia e Espiritualidade; Acompanhamento e Orientação; Ação social, e todos os mefecistas maceioenses que trabalharam na Nucleação de Murici. Além dos coordenadores e vice-coordenadores de Maceió, Arapiraca, Marechal Deodoro, Matriz de Camaragibe e Murici.


No CAFÉ DA MANHàserão servidos saborosos e variados pratos da culinária nordestina com carne de sol com nata, carneiro guisado, sarapatel, pernil assado, calabresa, galinha guisada, carne de sol com queijo e outras gostosuras da culinária regional acompanhado com macaxeira, inhame, cuscuz, arroz, bolos, mungunzá, canjica, pamonha, tapioca, cartola, sucos, café, leite, farofa e outras delicias arretadas que dão água na boca.

Após saborearem as delícias do melhor Café Regional de Alagoas, a Coordenação Estadual promoverá uma rápida reunião onde divulgará o relatório das atividades realizadas durante o ano de 2011 e apresentará o planejamento de atividades para 2012.

“Será uma oportunidade de nos confraternizarmos e a Coordenação Estadual agradecer o apoio recebido dos mefecistas comprometidos com a caminhada do MFC no âmbito Estadual nas ações desenvolvidas pela atual gestão”. Comentou Jorge, assessor de comunicação do MFC ALAGOAS.

A atual Equipe Estadual é formada pelos mefecistas: James e Fátima Medeiros – Coordenadores Estaduais; Vamberto e Marly – Vice-Coordenadores Estaduais; Fiel e Claudete – 1º Secretários Estaduais; Daia – 2º Secretária Estadual / Coordenadora de Matriz de Camaragibe; Gilson e Nana – 1º Tesoureiros Estaduais; Eduardo e Suely – 2º Tesoureiros Estaduais / Coordenadores de Arapiraca; Jorge e Penha – Assessores de Comunicação e Blog; Neto e Rita – Coordenadores de Maceió; Rainey e Anamaria – Vice-coordenadores de Maceió; Cacau – Coordenador de Marechal Deodoro; Márcia Calazans – Coordenadora de Murici; e Padre Manoel Henrique – Assessor Eclesiástico Estadual.