terça-feira, 21 de agosto de 2012

COMEÇARAM AS VENDAS DOS CONVITES PARA A FEIJOADA DO MFC



O
 Movimento Familiar Cristão de Alagoas já iniciou a venda dos convites para a FEIJOADA DO MFC ALAGOAS em prol do ENCONTRO DO MFC JOVEM DE MACEIÓ, com a participação de 40 (quarenta) jovens na faixa etária dos 15 aos 17 anos.

A FEIJOADA DO MFC acontecerá no domingo - dia 16 de Setembro, na MANSÃO FARIAS - no alto do bairro de Cruz das Almas, com vista privilegiada para o mar, - a partir das 10 horas com apresentação musical do Grupo de Pagode de Mesa, FESTIVAL DE CALDINHOS de feijão, dobradinha e sururu, e a partir das 12h30min será servido à tradicionalíssima FEIJOADA ao som do Grupo de Canto Santa Cecília do MFC Maceió, com Miltinho, Jan, Souza e Rainey cantando musicas de barzinho. Haverá serviço de bar com bebidas quentes, cervejas, refrigerantes e água mineral, mas o mefecista poderá levar sua bebida preferida.

Os convites estão disponíveis no MASCATE MALHAS (Av. Fernandes Lima, 347 - Farol), LOJA BONTEMPO (Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 165 – Jatiuca) e com as Equipes de Coordenação Estadual e Coordenação do MFC JOVEM.

O Grupo de Base com maior número de membros presentes e o Grupo de Base que levar o maior número de convidados receberão prêmios. Haverá sorteio de prêmios através dos ingressos devidamente preenchidos e colocados na urna que estará na entrada da Mansão Farias.

O convite individual adulto custa R$ 20,00 e crianças entre 6 e 11 anos custa R$ 10,00. Adquira logo o seu convite, a quantidade é limitada.