sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MFC MACEIÓ PARTICIPARÁ DO JARAGUÁ FOLIA 2011 COM O BLOCO FAMILIA NA FOLIA

O MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ participará do JARAGUÁ FOLIA 2011 com o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA. O evento é considerado uma das melhores prévias carnavalescas do Brasil. Os mais de 70 blocos participantes garantem que o carnaval continua sendo uma festa para todas as idades e segmentos sociais.

A novidade é que a camisa do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA, para 2011, será escolhida por uma comissão formada por dirigentes da Equipe Cidade e carnavalescos maceioenses. Todos os mefecistas podem participar enviando o design da camisa para o e-mail: mfcmaceio@ibest.com.br até o dia 30 de novembro.

A escolha da camisa do BLOCO FAMILIA NA FOLIA acontecerá durante a Festa de Confraternização do MFC MACEIÓ, dia 4 de dezembro. O criador da camisa escolhida e um acompanhante de sua livre escolha  receberão gratuitamente duas camisas para participarem do BLOCO FAMILIA NA FOLIA.

Ano passado, mais de 500 foliões participaram do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA que percorreu o corredor do JARAGUÁ FOLIA com muita alegria, disposição e frevo no pé. A presença foi maciça e o MFC MACEIÓ se organiza para colocar os foliões mefecistas na edição 2011 do Jaraguá Folia.

O JARAGUÁ FOLIA acontece no sábado, uma semana antes do inicio do carnaval 2011, com os Blocos percorrendo toda a Rua Sá e Albuquerque até a Praça 2 Leões e os Blocos se dispersando nas imediações do Porto de Maceió. A concentração do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA acontece a partir das 19h30min e o desfile começa às 20h30min. Desde a concentração até o final do percurso o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA é acompanhado de ORQUESTRA DE FREVO, que tocará exclusivamente para o bloco.

Não perca tempo, comece agora a desenhar o modelo da camisa do BLOCO FAMILIA NA FOLIA 2011. O prazo para enviar o modelo é 30 de novembro.

INGRESSOS PARA CONFRATERNIZAÇÃO DO MFC MACEIÓ JÁ ESTÃO À VENDA

A Equipe Cidade de Maceió do Movimento Familiar Cristão confirmou para o sábado, dia 04 de dezembro, a partir das 19 horas, no MASCATE UTILIDADES, localizado no Distrito Industrial de Maceió, a sua tradicional “CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO”, oportunidade que celebrará com seus membros, familiares e amigos, todas as alegrias do ano de 2010.

Os ingressos já estão disponíveis com membros da Equipe Cidade e vários Coordenadores de Grupos de Base. O preço do ingresso adulto individual será R$ 30,00 (trinta reais), crianças até 5 anos não pagam e de 5 a 12 anos custará R$ 10,00 (dez reais). O ingresso dá direito a comidas, bebidas, diversão para os adultos e brincadeiras para as crianças. Haverá sorteios de brindes para os presentes.

A Equipe Cidade contratou o Buffet Mestre Cuca que servirá um cardápio amplo com entradas variadas (salgados fritos, mesa com pães, patês e sanduíches frios), dois pratos principais – camarão a quatro queijos e filé ao molho Madeira – e vários acompanhamentos. Haverá, ainda, sobremesas, refrigerantes e chopp, tudo incluído. Para as crianças, brinquedos e muita diversão. A festa será animada por um DJ.

Diversos Grupos de Base irão aproveitar a Confraternização do MFC para fazerem “amigo secreto” e outras brincadeiras próprias para o momento, uma excelente oportunidade para fazer duas festas em uma confraternização de Grupo de Base com a do MFC. Cada grupo prepara suas brincadeiras, o importante é o espírito, é a alegria, é a certeza de estar entre amigos.

Convide seus amigos de Grupo de Base, familiares e amigos mais próximos, planejem a confraternização e reserve na agenda o dia 04 de dezembro, o dia da CONFRATERNIZAÇÃO DO MFC MACEIÓ.