sexta-feira, 12 de novembro de 2010

INGRESSOS PARA CONFRATERNIZAÇÃO DO MFC MACEIÓ JÁ ESTÃO À VENDA

A Equipe Cidade de Maceió do Movimento Familiar Cristão confirmou para o sábado, dia 04 de dezembro, a partir das 19 horas, no MASCATE UTILIDADES, localizado no Distrito Industrial de Maceió, a sua tradicional “CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO”, oportunidade que celebrará com seus membros, familiares e amigos, todas as alegrias do ano de 2010.

Os ingressos já estão disponíveis com membros da Equipe Cidade e vários Coordenadores de Grupos de Base. O preço do ingresso adulto individual será R$ 30,00 (trinta reais), crianças até 5 anos não pagam e de 5 a 12 anos custará R$ 10,00 (dez reais). O ingresso dá direito a comidas, bebidas, diversão para os adultos e brincadeiras para as crianças. Haverá sorteios de brindes para os presentes.

A Equipe Cidade contratou o Buffet Mestre Cuca que servirá um cardápio amplo com entradas variadas (salgados fritos, mesa com pães, patês e sanduíches frios), dois pratos principais – camarão a quatro queijos e filé ao molho Madeira – e vários acompanhamentos. Haverá, ainda, sobremesas, refrigerantes e chopp, tudo incluído. Para as crianças, brinquedos e muita diversão. A festa será animada por um DJ.

Diversos Grupos de Base irão aproveitar a Confraternização do MFC para fazerem “amigo secreto” e outras brincadeiras próprias para o momento, uma excelente oportunidade para fazer duas festas em uma confraternização de Grupo de Base com a do MFC. Cada grupo prepara suas brincadeiras, o importante é o espírito, é a alegria, é a certeza de estar entre amigos.

Convide seus amigos de Grupo de Base, familiares e amigos mais próximos, planejem a confraternização e reserve na agenda o dia 04 de dezembro, o dia da CONFRATERNIZAÇÃO DO MFC MACEIÓ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário