sexta-feira, 28 de maio de 2010

JUNHO TEM "ARRAIÁ DO MFC"

O MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ realiza, no sábado, dia 19 de junho, sua tradicional Festa Junina com direito a muito forró-pé-de-serra, banda de forró, barracas com bebidas e comidas típicas.

Na parte das brincadeiras, haverá “casamento matuto”, “quadrilha junina”, concursos de “melhor dançarino” e “casal melhor caracterizado de matuto”. Vários prêmios serão sorteados entre os presentes. O evento tem por objetivo a confraternização junto aos mefecistas, seus familiares e amigos.

O clima de Copa do Mundo e de Festa Junina tomará conta do ARRAIÁ DO MFC que acontecerá nas dependências do Clube Social do Mascate Utilidades, localizado no Distrito Industrial de Maceió, no Tabuleiro do Martins. O local dispõe de amplo local interno para estacionamento com segurança.

O MFC MACEIÓ pretende propiciar a todos os mefecistas, familiares e amigos uma festa junina pra deixar saudades a todos àqueles que lá estiverem.

Os ingressos estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, dia 1º de junho ao preço de R$ 10,00 (dez reais). Crianças abaixo de 12 anos não paga.