terça-feira, 9 de novembro de 2010

FESTA DA MEDALHA MILAGROSA COMEÇA DIA 24, NO ALDEBARAN

No período de 24 a 27 de novembro, a Paróquia de Santa Catarina Labouré, no Aldebaran, vai celebrar a “FESTA DA PADROEIRA” e a “FESTA DA MEDALHA MILAGROSA”.

“Durante os quatro dias de festa, haverá reflexões sobre o sentido e a missão da Igreja no ser Paróquia, rede de comunicação a serviço da comunicação. Sempre nos colocando sobre o olhar da Virgem das Graças pediremos: ‘Maria, Mãe da Igreja, ensina-nos a ser Paróquia a partir do teu filho Jesus’. Será um tempo forte de tomada de consciência em que queremos assumir a nossa responsabilidade se ser pedra viva da Igreja de Jesus Cristo”. Disse o Pároco, Cônego João Neto.

Diariamente, às 8 horas acontece o “Momento Mariano” e de 24 a 26 de novembro, às 19h30min a “Santa Missa” e, logo após, momentos de confraternização no pátio da Matriz, organizados pelos movimentos leigos da Paróquia, entre eles, o MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO.

No encerramento, sábado, dia 27, a “Santa Missa da Solenidade de Nossa Senhora”, acontece às 19 horas, culminando com a Procissão às 20h30min.

O Movimento Familiar Cristão convida todos os mefecista, seus familiares e amigos para participarem com fervor deste momento de fé, de graça e de amor para com a Mãe de Jesus, Nossa Senhora das Graças e Santa Catarina Labouré.