sexta-feira, 19 de junho de 2009

IX ENCONTRO DOS AMIGOS DE ALAGOAS E GUARABIRA - GENTE QUE FAZ A NOSSA ALAGOAS

Acontecerá no próximo dia 18 de julho, na Casa de Eventos Estratégia, a realização do IX ENCONTRO DOS AMIGOS DE ALAGOAS E GUARABIRA (PB), com inicio previsto para as 21 horas.

O evento idealizado por Vamberto Marinho, ao longo dos anos, vem conquistando novos adeptos e no ano passado uma comitiva composta de 54 casais alagoanos, em dois ônibus de luxo, participaram do VIII ENCONTRO que aconteceu em Guarabira (PB).

Para esse ano, Vamberto organiza o IX ENCONTRO, que acontecerá em Maceió, com uma festa para 500 pessoas, com a participação musical da Banda Conexão Latina, entrega da Comenda “GENTE QUE FAZ A NOSSA ALAGOAS” a 10 personalidades alagoanas que mais se destacaram em 2008/2009, muito refrigerante, cerveja, água, whisky e um delicioso jantar. Será uma oportunidade de reencontrar os amigos numa festa de amigos.

A escolha dos agraciados para receberem a Comenda “GENTE QUE FAZ A NOSSA ALAGOAS” aconteceu por meio de sugestão dos 54 casais que participaram do último encontro realizado em Guarabira, ano passado. Na noite desta quinta-feira, 18, no auditório da APALA, foi apresentada a lista com os 34 nomes sugeridos e realizada a eleição dos 10 mais votados e os agraciados foram as seguintes personalidades alagoanas:

Antônio Muniz (Arcebispo de Maceió)
Maria de Fátima Canuto (Rede Feminina de Combate ao Câncer)
Manoel Henrique (Padre)
Yohansson Ferreira do Nascimento (Atleta Paraolimpico)
Helena Soares (Voluntária – Acolhe pessoas com HIV)
Marco Antonio Mota Gomes (Médico Cardiologista)
Eliezer Setton (Músico e Compositor)
João Neto (Padre)
Neide Cavalcante (Associação das Senhoras da Caridade)
Geraldo Magela (Procurador de Justiça)

A festa é aberta e os passaportes para o evento já estão disponíveis ao preço de R$ 60,00 (sessenta reais) que dá direito ao acesso a Casa de Eventos Estratégia, jantar e bebidas (Open Bar).