terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO - RAINEY & ANAMARIA

ANIVERSARIANTE DO DIA - KARYNNA DE MAU

CONDIN DIVULGA RESULTADO FINAL DA CAMPANHA DO DIA NACIONAL DA CONTRIBUIÇÃO

O CONDIN – CONSELHO DIRETOR NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO divulgou através da vice-coordenação nacional o resultado final da CAMPANHA DO DIA NACIONAL DA CONTRIBUIÇÃO DO MFC, correspondente a 2011.

A campanha deste ano iniciou-se no dia 19 de julho – data da fundação do MFC no Brasil – concluindo no dia 19 de novembro e o saldo contabilizado no dia 02 de dezembro totalizou a importância de R$ 17.324,10 (dezessete mil, trezentos e vinte e quatro reais e dez centavos).

Conforme determina o Regimento Interno do Movimento Familiar Cristão, aprovado na AGN – ASSEMBLÉIA GERAL NACIONAL DO MFC, o valor arrecadado será revertido para subsidiar as despesas com as Equipes de Infraestrutura e Metodologia do ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MFC, que acontece a cada três anos. O próximo ENA acontece em julho de 2013, na cidade de Vitória da Conquista – Bahia.

O CONDIN já definiu o calendário para o DIA NACIONAL DE CONTRIBUIÇÃO para os próximos anos, a saber: 2012 – 19 de Maio a 19 de Junho; 2013 – 19 de abril a 19 de Junho.

“Estamos encantados com o retorno da Campanha. Uma demonstração concreta de um MFC, dinâmico e comprometido; autêntico e coerente.” Disse Antônio Carlos (MFC-PR), vice-coordenador nacional do MFC. “São atitudes que apontam para a responsabilidade daqueles que acreditam no valor do MFC na Construção do Reino de Deus”, concluiu Antônio Carlos.