terça-feira, 22 de novembro de 2011

MFC MACEIÓ SE REÚNE HOJE COM COORDENADORES DE GRUPOS DE BASE

Neto e Rita, coordenadores do MFC MACEIÓ

O Conselho de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió estará reunido hoje, terça-feira, dia 22, a partir das 20 horas, para avaliar as ações realizadas em 2011 e planejar as ações a nível municipal para o ano de 2012. A reunião acontecerá no auditório do Mascate Confecções (Av. Fernandes Lima – Farol – defronte ao CEPA).

Nesta reunião, os coordenadores devem prestar contas dos valores dos ingressos vendidos para a FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO que acontecerá no sábado, dia 3 de dezembro, a partir das 20h30min, na Casa de Festas Destak, localizada na Avenida Principal do Murilopólis. Os ingressos estão disponíveis para venda com membros da Equipe Cidade e Coordenadores de Grupos de Base. A quantidade de ingressos é limitada e custa R$ 30,00 (trinta reais) o individual que dá direito participar dos sorteios, cervejas, refrigerantes, doces, salgados e jantar. Crianças até 6 anos não paga.

NÃO SERÃO VENDIDOS INGRESSOS NO DIA DA FESTA. Aqueles que desejarem participar da FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DO MFC MACEIÓ devem adquirir seu ingresso com antecedência para evitar transtornos de última hora.

O CONSELHO DE CIDADE é formado pela Coordenação de Cidade e Coordenadores de Grupos de Base. Participam também da reunião os demais integrantes da Equipe Cidade, Tesoureiros de Grupos de Base, Orientadores de Grupos e Assessorias.

Se você é Coordenador, Tesoureiro ou Auxiliar de Grupo, não falte! A sua presença é fundamental para que o Grupo tenha voz e voto nas decisões do MFC MACEIÓ.


ÚLTIMO DIA PARA VOTAR NO BLOG DO MFC ALAGOAS!

Para votar, acesse: