sábado, 28 de abril de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA - VAL DE MILTON

MFC MACEIÓ REALIZA HOJE O ENCONTRÃO DA 29ª NUCLEAÇÃO

Milton e Val - Coordenadores da 29ª Nucleação

  
H
oje, sábado - 28 de abril, das 14 as 18 horas, no auditório da Escola de Enfermagem do CESMAC (Praça do Centenário – Farol), dirigentes, assessores, coordenadores e demais membros das Equipes de Trabalho estarão reunidos no grande ENCONTRÃO DA 29ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ.

No Encontrão, todos os participantes conhecerão toda a estrutura da 29ª NUCLEAÇÃO e das decisões finais para a Nucleação que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de maio, na Sede dos Cursilhos da Cristandade, no bairro do Farol, em Maceió.

O Encontrão tem como finalidade dar sentido e clima de espiritualidade para a missão na Nucleação, seja no trabalho administrativo em relação aos dirigentes, seja com vistas ao debate daqueles pontos suscitados pelas palestras e meditações com referência aos trabalhos de comunidades.

O Encontrão servirá para a integração e harmonização das equipes, e esta sendo elaborado com muito carinho e cuidado pelo casal Milton Peixoto e Val, coordenadores-geral da 29ª Nucleação.

Os mefecistas que participarão das Equipes de Serviço, que ainda não efetuaram o pagamento da Taxa de Participação na Nucleação, devem efetuar o pagamento ao Casal Tesoureiro da 29ª NUCLEAÇÃO durante o ENCONTRÃO.

A lista de doações de mantimentos para a Equipe de Marta continua aguardando pela generosidade da família mefecista. Aqueles que já se prontificaram a fazer a doação podem entregar os produtos ofertados durante o ENCONTRÃO.