sexta-feira, 7 de maio de 2010

MEFECISTA DE 97 ANOS É HOMENAGEADA

O Movimento Familiar Cristão do Espírito Santo (MFC/ES) prestou homenagem especial a uma das suas fundadoras, Dona Laurita Dessaune, esposa do saudoso e inesquecível, Dr. Jair Dessaune.

Dona Laurita Dessaune comemorou seu 97º aniversário natalício, sendo homenageada pelo Movimento Familiar Cristão do Espírito Santo (MFC/ES) através dos mefecistas Alivanir e José Freitas, com Milton Pacheco Rolim.

Dona Laurita e Dr. Jair Dessaune foram fundamentais para a história do MFC que junto com Dom Geraldo Lyrio Rocha, Dom João Batista da Mota e Albuquerque, e muitos outros guerreiros e guerreiras pela causa da família empunharam a bandeira e semearam o amor mefecista que perdura até hoje. Isto nos convoca a sermos perseverantes e comprometidos com a causa.

COMEÇA HOJE O 1° SHOPPING DE CAVALOS MANGALARGA MARCHADOR PAMPA

O mefecista Vamberto (Grupo Amizade) convida a família mefecista para participarem do 1° SHOPPING DE CAVALOS MANGALARGA MARCHADOR PAMPA, que se realizará no terreno do antigo Centro de Artesanato Cheiro da Terra, a partir desta sexta-feira, dia 7 de maio até o domingo, dia 9.

A partir das 19 horas, desta sexta-feira, na praça de alimentação, haverá show musical, com a presença da imprensa do nosso estado, que fará a cobertura jornalística do evento.

O evento que será aberto ao público, tem o objetivo de divulgar a raça de cavalos margalarga marchador pampa tanto para usuários, compradores e o público em geral. Durante estes três dias estarão disponibilizados à venda 30 lotes de animais selecionados, da mais alta linhagem, entre eles premiados nacionais, além de outras oportunidades de negócios.

O público visitante encontrará também estandes para vendas de produtos agropecuários e mais quatro tendas que irão abrigar cinqüenta baias para a acomodação dos animais, além da praça de alimentação. As instalações oferecerão total conforto ao público. O 1° SHOPPING DE CAVALOS MANGALARGA MARCHADOR PAMPA será transformado num centro de entretenimento e divulgação do cavalo mangalarga marchador pampa.

O shopping vai funcionar a partir das 16 horas, nesta sexta-feira, dia 7, e nos outros dias (sábado e domingo), a partir das 10 horas da manhã. A entrada é gratuita.

27ª NUCLEAÇÃO: PAGAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

Os casais mefecistas que participarão da 27ª Nucleação do Movimento Familiar Cristão de Maceió que ainda não efetuaram o pagamento da contribuição de participação, devem efetuar o pagamento ao Coordenador de sua Equipe de Trabalho que repassará a Tesouraria da Nucleação. Os casais dirigentes devem efetuar o pagamento da contribuição diretamente a tesouraria da Nucleação.

É necessário que todos estejam quites com a Tesouraria para que a Secretaria possa providenciar com antecedência os crachás, quadrantes e pastas para aqueles que vão participar da 27ª Nucleação do Movimento Familiar Cristão de Maceió.


Para quaisquer outros esclarecimentos, os mefecistas devem procurar a Equipe de Coordenação Geral da 27ª Nucleação (Luciana/Fernando, Helion/Verônica e Rainey/Anamaria) ou a Tesouraria da Nucleação (Vamberto/Marly e Luiz/Ângela).