quarta-feira, 20 de julho de 2011

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO - ADRIANO & KELLY

HOJE É O "DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE"

O abraço nos momentos difíceis, a multiplicação das gargalhadas quando está ao nosso lado e a divisão das angústias e problemas são características do amigo. Uma pessoa tão especial que nem precisa nascer na mesma família para conquistar um espaço importante na nossa vida.

E ao contrário de outros relacionamentos, o carinho com o amigo pode ser compartilhado com várias pessoas sem ser considerada uma traição, embora muitas vezes algumas pessoas sintam ciúmes do amigo. A amizade é uma renovação constante, pois não se perdem quando envelhecemos, mas passam por mudanças. Até quando os amigos chamam a nossa atenção por alguma atitude errada ou criticam nossas decisões, as discussões têm um gosto especial.

E você sabia que hoje é o Dia Internacional da Amizade?

Esta data ainda não tem um grande apelo comercial e é desconhecida por muitos, mas é um dia muito importante. Que tal aproveitar esta data para uma confraternização com os amigos? Todo dia é dia do amigo, mas é sempre bom ter um carinho a mais para ele lembrar sempre como é importante na sua vida!