quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CAMISAS DO BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA JÁ ESTÃO À VENDA



J
á está disponível nos pontos de vendas as camisas do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA, bloco carnavalesco organizado pelo MFC - Movimento Familiar Cristão, que participará da 13ª Edição do JARAGUÁ FOLIA.

O evento é considerado como a maior prévia carnavalesca do Nordeste, e está confirmado para o dia 1º de fevereiro de 2013, a partir das 18 horas, no bairro histórico de Jaraguá, em Maceió, com a participação de mais de setenta blocos tocando exclusivamente frevo.

A prévia carnavalesca JARAGUÁ FOLIA já está na sua 13ª edição e participam blocos carnavalescos de movimentos sociais e religiosos, sindicatos, empresas, órgãos públicos, grupos de amigos, academias, escolas e faculdades, entre outros.

O BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA, formado exclusivamente por membros do Movimento Familiar Cristão, seus familiares e amigos, participa do JARAGUÁ FOLIA pela quinta vez consecutiva, com os foliões brincando com toda segurança, dentro da harmonia já peculiar nos eventos que o MFC realiza.

O BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA vai se concentrar a partir das 19 horas no Coreto da Avenida da Paz de onde sairá para desfilar no Corredor da Folia (Rua Sá e Albuquerque), às 20 horas, com o acompanhamento da ORQUESTRA DE FREVO MESTRE ALDO, que tocará exclusivamente para o Bloco.

Nesta 13ª edição do JARAGUÁ FOLIA, os Blocos ao adentrarem ao Corredor da Folia (Rua Sá e Albuquerque), devem se manter em movimento constante, somente sendo permitida a parada do Bloco defronte a Associação Comercial por um período não superior a dez minutos.

As camisas do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA já estão a venda para os membros do Movimento Familiar Cristão nas lojas MASCATE MALHAS (vizinho a Casa da Indústria) e MASCATE CONFECÇÕES (defronte o CEPA), localizadas na Avenida Fernandes Lima, no Farol, e com membros da Equipe Estadual e Equipe Cidade de Maceió ao preço de R$ 15,00 (quinze reais).