quinta-feira, 21 de março de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA - SÉRGIO DE EVELINE


ENCERRAM-SE HOJE AS INSCRIÇÕES PARA O RETIRO QUARESMAL DO MFC



E
ncerram-se hoje - quinta-feira (21), as inscrições para o RETIRO QUARESMAL DO MFC que acontece de 22 a 24 de março de 2013, no Rancho Pé de Pinhão, em Marechal Deodoro. Restam poucas vagas e os interessados em participar devem entrar em contato com Tião/Suely através dos telefones 9321-4471 e 9972-3248, até esta quinta-feira, 21 de março.

A Equipe Litúrgica do RETIRO QUARESMAL DO MFC é formada pelos casais Gastão e Eluza, Rivoldo e Luciana, Fernando e Luciana Fon, Júlio e Sônia, Lúcio e Cacilda, membros do MFC MACEIÓ.

O Retiro está sendo preparado para acolher 100 (cem) pessoas, integrante do MFC, que chegarão a partir das 18 horas da sexta-feira (22) e sairão após o almoço do Domingo de Ramos (24).

Os participantes viverão o tempo sagrado da Quaresma, de preparação para a Páscoa, a maior festa do cristianismo. Esse tempo litúrgico, que se constitui numa grande graça de Deus, convida-nos à conversão, à mudança de mentalidade e de atitudes, a fim de que possamos celebrar dignamente os mistérios da morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Na programação do evento haverá via-sacra, palestras direcionadas ao tempo quaresmal, orações e reflexões próprias para o evento.


Para cobrir parte das despesas com a hospedagem, alimentação e material, será cobrado a importância de R$ 50,00 (cinquenta reais) por pessoa. As inscrições serão limitadas a 100 (cem) pessoas, podendo participar casais ou individualmente.

Lembrem-se: O nosso grande anseio é por vida nova. E a ressurreição de Jesus veio trazer essa vida. Por isso, empenhemo-nos em viver o RETIRO QUARESMAL DO MFC de modo intenso, a fim de que a celebração da Páscoa traga a cada um e a todos os participantes a esperança de uma nova vida e de uma nova sociedade, marcadas pelos valores do Evangelho. Que a Quaresma motive à conversão de nossos corações, bem como das estruturas sociais, para que possamos celebrar as alegrias da Páscoa de Cristo, que morreu e ressuscitou para que todos tenham vida em plenitude.