domingo, 17 de maio de 2009

26ª NUCLEAÇÃO: ESCOLHIDO A VICE-COORDENAÇÃO

Após anunciar Dorgivan e Virgínia (Grupo Vida) para a coordenação geral da 26ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ, a coordenação geral da Equipe Cidade de Maceió anunciou o casal Helion e Verônica (Grupo Amizade) para a vice-coordenação.

Helion e Verônica a mais de uma década são membros do MFC MACEIÓ e pertencem ao Grupo Amizade, já tendo participado de diversas Nucleações, exercendo com êxito as mais variadas funções. Atualmente o casal é responsável pela Assessoria de Formação do MFC MACEIÓ.

Com a definição da coordenação e vice-coordenação, os escolhidos definirão o plano de ação e a escolha dos demais coordenadores das equipes de trabalho da 26ª NUCLEAÇÃO.

“Estamos conversando com os Grupos de Base e vamos definir o mais rápido possível os nomes daqueles que vão coordenar conosco a 26ª NUCLEAÇÃO. Temos certeza que com a dedicação que é peculiar nos mefecistas, vamos realizar a melhor Nucleação, sob a benção de Jesus, nosso maior incentivador.” Afirmou Dorgivan, coordenador geral da 26ª NUCLEAÇÃO.