segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MFC MACEIÓ REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO E ANUNCIA REALIZAÇÃO DA 29ª NUCLEAÇÃO

Rita e Neto Marinho - Casal Coordenador do MFC MACEIÓ
Com objetivo de proporcionar momentos de integração e alegria para comemorar a chegada do Natal e encerrar o ano de 2011, o MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ - ALAGOAS realizou no sábado, 03, na Casa de Festas Destak, a tradicional FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

A festa contou com a presença de mefecistas dos diversos GRUPOS DE BASE DO MFC MACEIÓ. O casal coordenador, Neto e Rita, e membros da Equipe Cidade, recepcionaram os mefecistas, desejando um Feliz Natal e Ano Novo repleto de alegrias. Neto e Rita ressaltaram o momento da confraternização, lembrando a importância da presença da família mefecista nas ações desenvolvidas pela Equipe Cidade, destacando o apoio recebido dos Grupos de Bases durante todo o ano.

Em 2011 o MFC MACEIÓ promoveu mais uma edição do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA, que desfilou no Jaraguá Folia com mais de 500 mefecistas, seus familiares e amigos; realizou a VIA SACRA no Rancho Pé de Pinhão; FESTA JUNINA; FESTA DAS MÃES; FESTA DOS PAIS; FESTA DAS CRIANÇAS; REUNIÕES DE FORMAÇÃO; Participação nas ações promovidas pela ARQUIDIOCESE DE MACEIÓ; Organização das Missas das 17h30min da MISSA DO ALDEBARAN aos domingos; Realização da 28ª NUCLEAÇÃO, considerada o ponto alto de 2011, com quarenta novos casais aderindo à família mefecista maceioense; entre outras ações desenvolvidas pelos Grupos de Base em entidades filantrópicas e da nossa Igreja com o apoio da ECCi.

Iniciando a FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO aconteceu a CELEBRAÇÃO DE NATAL organizada pelo Casal Daniel e Maysa (Grupo Renovação II) com a participação do casal Gastão e Eluza (Grupo Caná da Galileia).

Milton e Val - escolhidos para coordenarem a 29ª Nucleação        
Aproveitando a presença da família mefecista, a coordenação da ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade anunciou a realização em maio próximo, da 29ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ que terá na coordenação-geral o casal Milton e Val (Grupo Irmãos na Fé) e na vice-coordenação-geral o casal Gilson e Nana (Grupo Mãos Dadas).

Durante toda a noite a confraternização foi marcada pela alegria e descontração dos mefecistas, que foram brindados com vários brindes sorteados e com muita música ao vivo, petiscos, bebidas, refrigerantes, doces e um delicioso jantar com camarão e filé ao molho madeira.

O REGISTRO EM FOTOS