segunda-feira, 15 de março de 2010

27ª NUCLEAÇÃO: LIBERADA FICHAS DE INSCRIÇÃO

A 27ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ que ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de maio próximo, na Sede dos Cursilhos, proporciona aos mefecistas maceioenses o desafio de levar o maior número de casais para viver uma Nucleação, é acima de tudo um verdadeiro presente de amor que se pode doar ao próximo e que depende da nossa alegria e vibração para convidar.

Como nos ensina Matheus 5, 14-16: "Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada em cima de uma montanha. E não se acende uma lâmpada para colocá-la embaixo de uma caixa, mas sim se põe sobre o lampião para que ilumine a todos os que estão na casa. Assim deve brilhar diante dos olhos dos homens a luz que há em vocês".

Esta Palavra é muito motivadora, pois nos chama a sermos luz para os outros. Ensinando-nos que devemos retribuir o maravilhoso presente que recebemos ao sermos Nucleados. Contamos com o apoio de todos os mefecistas para realizarmos a 27ª NUCLEAÇÃO de casa cheia!

Estaremos encaminhando para os e-mails cadastrados, as "FICHAS DE INSCRIÇÕES", e estamos disponibilizando nesta matéria, o arquivo em imagem, que poderá ser copiado e impresso por todos. Lembramos que devido à quantidade limitada de vagas, inicialmente serão aceitas três (03) indicações de casais por Grupos Base.

As Fichas de Inscrição, devidamente preenchidas, devem ser devolvidas até o dia 7 de abril de 2010 aos casais FLÁVIO E LUCILA ou PATRIOTA E CRIS, coordenadores da Equipe de Paulo Apóstolo (Apoio). Esperamos contar com a participação de todos. Não deixem para última hora!
-
ATENÇÃO: Clique na imagem da Ficha de Inscrição para ampliar e imprima a quantidade desejada.