terça-feira, 15 de outubro de 2013

CNLB DA ARQUIDIOCESE DE MACEIÓ DEFINE PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS


O
 Conselho de Leigos da Arquidiocese de Maceió esteve reunido na terça-feira – 8 de outubro, e deliberou a participação de todos os Movimentos, Pastorais e Organismos com seus membros nos eventos que irão acontecer na Arquidiocese de Maceió.

No próximo dia 20 de outubro, DIA MUNDIA DAS MISSÕES, às 8 horas, haverá uma concentração na Paróquia Divino Espirito Santo (Jatiuca), seguida de uma caminhada até o Ginásio do Colégio Santa Úrsula (Jatiuca).

Duas NOITES DE FORMAÇÃO estão previstas para acontecer nos dias 29 de Outubro e 11 de Novembro de 2013, na Sede da Renovação (Farol). Dia 19/Outubro, às 19 horas, ESTUDO DO CATECISMO, com o Padre Celso. Dia 11/Novembro, às 19 horas, ESTUDO DO DOCUMENTO 104.

Nos dias 19 e 20 de Novembro acontece a ASSEMBLEIA ARQUIDIOCESANA DE PASTORAL, no Seminário Provincial, com a participação de dois representantes por Organismos, Movimentos ou Pastorais. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reis) por pessoa. Será formada uma Equipe de Apoio e a taxa é de R$ 15,00 (quinze reais) por pessoa.

Dia 24 de Novembro, DIA DO LEIGO e CRISTO REI, haverá atividades, mas o local ainda não está definido. Os Organismos, Movimentos ou Pastorais devem formar suas Equipes para colaborarem na organização do evento.

A CONFRATERNIZAÇÃO dos Organismos, Movimentos ou Pastorais será dia 1º de Dezembro, na Chácara da Marigleide, um local muito agradável. A alimentação será partilhada e haverá troca de presentes.

A CNLB da Arquidiocese de Maceió tem na presidência Maria Alice Martins e na Secretaria Suely Sobral. Participam do Conselho todos os Movimentos, Pastorais e Organismos da Arquidiocese de Maceió.