quinta-feira, 2 de junho de 2011

MFC MACEIÓ SE REÚNE HOJE COM COORDENADORES

Neto Marinho - Coordenador de Cidade
A Equipe Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió estará reunida nesta quinta-feira (02), com os Coordenadores, Tesoureiros, Orientadores de Grupos de Base e Assessorias, para a reunião mensal do CONSELHO DE CIDADE. A reunião esta prevista para iniciar às 19h30min na Sede do MFC, situada na Rua Araújo Bivar, 580 – Pajuçara.

A reunião tem como objetivo avaliar o desempenho do MFC e seus Grupos de Base, estabelecer metas e trocar informações referentes às atividades mefecistas no âmbito de Maceió.

A principal ação desenvolvida pelo MFC MACEIÓ é a intermediação, organização das ações e atividades dos Grupos de Base, sendo importante à troca de informações para que possa existir sucesso nas metas planejadas.

A presença do Coordenador, Tesoureiro e Auxiliar de Grupo, são fundamentais para que o Grupo de Base tenha voz e voto nas decisões do MFC MACEIÓ.

A Coordenação de Cidade lembra aos coordenadores de Grupos de Base e demais mefecistas que estão com ingressos do ARRAIÁ DO MFC, que a prestação de contas deverá ser feita impreterivelmente hoje, até o horário da reunião.