quarta-feira, 7 de outubro de 2009

26ª NUCLEAÇÃO: HOJE - 8ª REUNIÃO DE TRABALHO

Dirigentes, Assessores e Coordenadores de Equipes da 26ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ estarão reunidos nesta quarta-feira, 7 de outubro, a partir das 19h30min, no auditório do Mascate Malhas (Av. Fernandes Lima, 347, Farol – vizinho a Casa da Indústria) para a 8ª Reunião de Trabalho.
-
Nesta 8ª Reunião ocorrerá o levantamento de informações necessárias para o bom desenvolvimento das Equipes de Trabalho, duvidas e soluções para os problemas encontrados, decisões finais para o ENCONTRÃO com todos, que acontecerá no domingo, 18, no Sitio Paxicá (650 metros após o Trevo do Francês – sentido Marechal Deodoro) e da MISSA DE ENTREGA DA NUCLEAÇÃO que acontecerá na quinta-feira, 22 (véspera da Nucleação).
-
Estão convocados para a 8ª Reunião os Dirigentes, Casais Assessores, Casais Tesouraria, Casais Secretaria, Casais Boutique, Casais Liturgia, Casal Bem Estar, Casal Ligação, Coordenadores da Equipe de Marta, Equipe Paulo Apostolo, Equipe de Canto, Equipe de Auxiliares de Comunidade e Equipe de Vigília.
-
Estamos a quinze dias do inicio da 26ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ e é importante que todos participem das reuniões para que as ações sejam decididas e acordadas para o sucesso de mais uma Nucleação do MFC MACEIÓ.