sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MEFECISTA JAMES MAGALHÃES É HOMENAGEADO

A Turma de 1973 do Curso de Direito da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) estiveram reunidos na noite da ultima quarta-feira, dia 19, no agradabilíssimo Restaurante Maria Antonieta para homenagear o membro da turma e atual desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas e corregedor geral da Justiça no biênio 2011/2012, o mefecista James Magalhães de Medeiros, que atualmente exerce o cargo de coordenador Regional Nordeste do Movimento Familiar Cristão (MFC).

Mais de vinte bacharéis da turma de direito de 1973, liderados pelas Bacharelas Maria Amélia Rebelo, Dalva Assunção e Mariza Calazans participaram da homenagem. Em nome da turma, fizeram uso da palavra o Procurador de Justiça Luciano Chagas e o desembargador aposentado Juarez Marques Luz. O homenageado, James Magalhães de Medeiros, em tom emocionado, agradeceu a homenagem dos colegas de faculdade.

Durante a reunião, em agradecimento ao Pai Maior pelo sucesso e as iniciativas igualmente vitoriosas na área jurídica e por tudo de bom que vem acontecendo, foram feitas orações e um minuto de silêncio foi respeitado em memória dos bacharéis da turma que já faleceram.

A turma de bacharéis de 1973 da UFAL mantém um estreito relacionamento de amizade, reunindo-se regularmente, sempre na casa de um membro diferente a cada reunião.