sexta-feira, 27 de novembro de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DO MFC SERÁ NO CLUBE DOS OFICIAIS

A “Confraternização Natalina” do Movimento Familiar Cristão de Maceió - MFC será realizada no sábado, dia 5 de dezembro, a partir das 21 horas, no Clube dos Oficiais da Policia e Bombeiros Militar de Alagoas, situado na Avenida Assis Chateaubriand (Praia do Sobral), no bairro do Trapiche da Barra.

A equipe de eventos prepara para os mefecistas, seus familiares e amigos, uma festa dentro do clima natalino, onde todos se conhecem, se adoram e se dão bem. Muita música, homenagens, sorteio de brindes, atrações diversas, barracas com petiscos, bebidas e comidas típicas estarão disponíveis para os presentes.
-
Durante o evento, o MFC MACEIÓ vai homenagear os mefecistas nucleados na sua 1ª Nucleação, em 1980, com um boton comemorativo aos 30 anos do Movimento Familiar Cristão em Alagoas.
-
Não deixe de comparecer, façamos uma corrente de convocação aos demais companheiros mefecistas para que todos estejam nesta “Confraternização Natalina” que será importante oportunidade de rever os companheiros mefecistas num momento de muito congraçamento e alegria. O acesso é gratuito para mefecistas, familiares e seus convidados.

Lembre-se: "Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus".