sexta-feira, 23 de abril de 2010

FESTA DAS MÃES SERÁ NO DOMINGO, DIA 2 DE MAIO

Uma Festa para as Mães está sendo organizada pelo MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ. A realização do evento foi definida em reunião da Equipe Cidade e aprovada na última reunião de coordenadores. Com a festa, o MFC MACEIÓ espera conseguir reunir a família mefecista em mais um evento que se realizará no próximo dia 2 de maio (domingo), a partir das 9 horas, no Rancho Pé de Pinhão, em Marechal Deodoro.

Para conseguir dar andamento ao projeto da Festa das Mães, Grupos de Bases do MFC MACEIÓ estão sendo convidados a participarem das diversas equipes de trabalho que haverá durante a festa.

Ao contrário de 2009, quando as mães foram homenageadas com um jantar rodízio em um restaurante, a programação desse ano contempla as Mães e todos os mefecistas com um domingo diferente e super movimentado, com Santa Missa; momentos de recreação e dinâmicas para as mães; distribuição de rosas as mães presentes; homenagens às diversas mães através de critérios de mãe mais idosa, mãe mais nova, mãe com o maior número de filhos, entre outros critérios; petiscos; almoço; muita música; etc.

Na festa, um boi “Gessy”, de aproximadamente nove a dez arrobas, será assado inteiro e será servido no almoço e como petisco. Bebidas e refrigerantes serão vendidos a preços módicos para os mefecistas, seus amigos e familiares. Para custear as despesas da festa, será cobrada a importância de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa maior de 10 anos.

Acontecerão oficinas de recreação para as crianças, proporcionando aos seus pais, maior liberdade para participar da programação de festa.

Na próxima segunda-feira, dia 26, na reunião mensal de coordenadores, serão resolvidos os últimos detalhes referentes à Festa das Mães e quem quiser participar dos preparativos, pode entrar em contato com membros da Equipe Cidade através do e-mail: mfcalagoas@gmail.com informando nome, grupo e telefone para contato.

Para o sucesso da Festa das Mães é preciso a integração de todos os Grupos de Base do MFC MACEIÓ. Traga sua família e amigos para conhecer o MFC - Movimento Familiar Cristão e comemore com todos, o Dia das Mães.