sexta-feira, 2 de março de 2012

COMUNICADO DE FALECIMENTO - LAURO GUEDES NOGUEIRA

Comunicamos com pesar o falecimento de LAURO GUEDES NOGUEIRA, pai do mefecista Miguel de Marta (Grupo Renovação).

O corpo está sendo velado no Cemitério Campo Santo Parque das Flores. O sepultamento está previsto para às 17 horas, desta sexta-feira, 02 de março.

Confiantes no amor de Deus e na certeza de que agora LAURO GUEDES NOGUEIRA está na graça do Pai, elevemos os nossos pensamentos, em comunhão com a família, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

As Coordenações de Estado e da Cidade de Maceió do Movimento Familiar Cristão expressam seus sentimentos à família enlutada, nesse momento de dor e sofrimento, com a certeza que Deus acolherá LAURO GUEDES NOGUEIRA em sua maravilhosa graça.

Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

DIA 10 ACONTECE O 2º LUAU DO MFC


A
 Equipe Estadual do Movimento Familiar Cristão em Alagoas em parceria com o MFC Marechal Deodoro promovem o 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA nas águas da Lagoa Manguaba, na próxima Lua Cheia, sábado, dia 10 de março.

O Luau acontecerá num Catamarã que sairá às 20h30min horas do Bar Marujo, no povoado Massagueira, percorrendo as águas calmas da Lagoa Manguaba com musica ao vivo. O retorno está previsto para uma hora da madrugada do domingo.

Os participantes do 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA devem vestir camisas brancas e receberão no Catamarã um “colar havaiano” e uma “bandana” para caracterizar o ambiente que promete ser especial e diferenciado, sendo este o segundo LUAL organizado pelas Equipes de Marechal Deodoro e Estadual.

Haverá uma parada na Prainha da Barra Nova, onde a Barraca do Ivan estará funcionando especialmente para os integrantes do 2º LUAU DO MFC NO CATAMARÃ DA ALEGRIA.

A quantidade de convites disponibilizados será de apenas 70 (setenta). O custo do convite individual será de R$ 30,00 (trinta reais) e as reservas podem ser feitas com Vamberto através do telefone 8884-1195.

O 1º LUAU DO MFC que aconteceu ano passado, foi um sucesso e bem diferente dos eventos já realizados pelo MFC, iniciou às 21 horas e finalizou por volta de 1h30min, onde os mefecistas se divertiram bastante e batizaram de Catamarã da Alegria.