segunda-feira, 14 de junho de 2010

HOJE, REUNIÃO DO “ARRAIÁ DO MFC”

O Movimento Familiar Cristão de Maceió promoverá no recinto do Clube do Mascate o “ARRAIÁ DO MFC” no próximo sábado, dia 19 de junho.

Em reuniões preparatórias, ocorridas anteriormente, foi decidido que no evento haverá alimentação típica junina, bebidas, fogueira, show musical com Banda e Trio de forró-pé-de-serra, casamento matuto, quadrilha-junina, concursos de casal melhor dançarino, casal melhor caracterizado com trajes típicos, crianças (uma masculina e uma feminina) melhor caracterizada com trajes típicos, Grupo de Base com maior número de membros presente, mestre de cerimônia, etc.

A reunião para acertos finais acontece hoje, segunda-feira, 14, na Sede do MFC, a partir das 19h30min, com os representantes dos Grupos de Base que serão responsáveis pela organização e realização das diversas atividades programadas para o evento.

Para o sucesso do ARRAIÁ DO MFC é importante a presença dos responsáveis pela venda das bebidas, alimentação, decoração, atrações musicais, fogueira, limpeza, mesas/cadeira/toalhas/faixa, comissão julgadora, quadrilha junina, casamento matuto, portaria e mestre de cerimônia, nessa última reunião de acertos finais.

O sucesso do ARRAIÁ DO MFC depende de cada um de nós, mefecistas maceioenses e aqueles que desejarem participar da organização e equipe de trabalho do ARRAIÁ DO MFC sinta-se convidado a participar da reunião.

MEFECISTAS COMEMORAM DIA DOS NAMORADOS NA BODEGA DO SERTÃO

Os mefecistas Robinho e Mariana, Braga e Laís, Lúcio e Núbia, Felipe e Rosário (Grupo Ágape), Neto e Rita (Grupo Renovação II), Tião e Suely e Ailson e Simone (Grupo Caná da Galileia), se reuniram na noite do sábado passado (12), no Restaurante Bodega do Sertão, para comemorar o Dia dos Namorados.

Mas o evento não serviu apenas para comemorar o Dia dos Namorados. Todos abraçaram o casal Neto e Rita que comemoravam o 24º aniversário de casamento, data tão importante quanto o Dia dos Namorados.

Após degustarem o melhor da comida nordestina, os mefecistas dançaram muito, curtindo uma noite maravilhosa num ambiente de excelente qualidade com amigos. O Grupo se reencontra durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, fazendo uma corrente positiva para a nossa seleção chegar ao hexa.

O evento foi organizado pelos casais Lúcio e Núbia (coordenadores) e Braga e Laís (eventos) do GRUPO ÁGAPE do MFC MACEIÓ.

O
Blog do MFC ALAGOAS aproveita para desejar ao casal Neto e Rita que o casamento a cada novo dia seja cada vez melhor. Que acreditem na sabedoria do Senhor, porque o casamento é uma criação divina. Não permitam que o tempo transcorra sem um gesto de carinho, uma palavra de ternura. Decidam-se por reviver os dias do namoro sempre, uma descoberta constante do outro. Não deixem para amanhã nem programe para uma data qualquer, executem hoje toda afetividade, amor e dedicação que sentem um pelo outro. Neto e Rita merecem toda felicidade do mundo.