segunda-feira, 14 de junho de 2010

MEFECISTAS COMEMORAM DIA DOS NAMORADOS NA BODEGA DO SERTÃO

Os mefecistas Robinho e Mariana, Braga e Laís, Lúcio e Núbia, Felipe e Rosário (Grupo Ágape), Neto e Rita (Grupo Renovação II), Tião e Suely e Ailson e Simone (Grupo Caná da Galileia), se reuniram na noite do sábado passado (12), no Restaurante Bodega do Sertão, para comemorar o Dia dos Namorados.

Mas o evento não serviu apenas para comemorar o Dia dos Namorados. Todos abraçaram o casal Neto e Rita que comemoravam o 24º aniversário de casamento, data tão importante quanto o Dia dos Namorados.

Após degustarem o melhor da comida nordestina, os mefecistas dançaram muito, curtindo uma noite maravilhosa num ambiente de excelente qualidade com amigos. O Grupo se reencontra durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, fazendo uma corrente positiva para a nossa seleção chegar ao hexa.

O evento foi organizado pelos casais Lúcio e Núbia (coordenadores) e Braga e Laís (eventos) do GRUPO ÁGAPE do MFC MACEIÓ.

O
Blog do MFC ALAGOAS aproveita para desejar ao casal Neto e Rita que o casamento a cada novo dia seja cada vez melhor. Que acreditem na sabedoria do Senhor, porque o casamento é uma criação divina. Não permitam que o tempo transcorra sem um gesto de carinho, uma palavra de ternura. Decidam-se por reviver os dias do namoro sempre, uma descoberta constante do outro. Não deixem para amanhã nem programe para uma data qualquer, executem hoje toda afetividade, amor e dedicação que sentem um pelo outro. Neto e Rita merecem toda felicidade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário