sexta-feira, 12 de abril de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA - DÁCIO DE ANNY


ALAGOANOS PARTICIPAM NA REUNIÃO DO CONSELHO DIRETOR NACIONAL DO MFC

Fátima e James

O
s alagoanos James e Fátima (coordenadores regionais Nordeste e estadual Alagoas) e Jorge e Penha (secretário regional Nordeste e assessoria de comunicação - ECE/AL), chegam hoje à Linhares – Espírito Santo para participarem da 6ª Reunião Administrativa da Gestão 2010/2013 do CONDIN - CONSELHO DIRETOR NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO. A reunião é a última da atual gestão e se espera uma extensa pauta com debates e definições de assuntos relacionados ao Movimento Familiar Cristão do Brasil.

Penha e Jorge
Participam da reunião os coordenadores regionais do NORTE (Amazonas, Amapá, Pará e Maranhão), NORDESTE (Alagoas, Bahia, Ceará e Sergipe), CENTRO-OESTE (Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), SUL (Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e SUDESTE (Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo), além de assessores do CONDIN e dos CONDIR’s.

Na Reunião os dirigentes avaliarão a caminhada, suas metas de ação e objetivos, promovendo mais um momento de integração que produzirá bons frutos para o MFC em todo território brasileiro.

A reunião tem seu encerramento previsto para o meio dia do domingo (14), quando os participantes retornarão aos seus estados de origem.