terça-feira, 10 de novembro de 2009

AVALIAÇÃO DA 26ª NUCLEAÇÃO SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA (11)

Os coordenadores do MFC MACEIÓ e da 26ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ estarão reunidos nesta quarta-feira, 11, a partir das 19h30min, no auditório do Mascate Malhas, no Farol, para a reunião de avaliação da 26ª NUCLEAÇÃO.

Esta avaliação será de suma importância para a elaboração de futuros encontros do Movimento Familiar Cristão de Maceió, visto que serão avaliados os trabalhos desenvolvidos pelos dirigentes, equipes de trabalho e palestrantes durante o encontro.

Participam da reunião de avaliação os Dirigentes, Casais Assessores, Casais Tesouraria, Casais Secretaria, Casais Boutique, Casais Liturgia, Casal Bem Estar, Casal Ligação, Coordenadores da Equipe de Marta, Equipe Paulo Apostolo, Equipe de Canto, Equipe de Auxiliares de Comunidade e Equipe de Vigília.

Lembramos que hoje, dia 10, é o último dia para os Dirigentes e Coordenadores de EQUIPES DE TRABALHO efetuar a prestação de contas das despesas da referida nucleação. A prestação de contas é obrigatória para os dirigentes e/ou coordenadores de equipes de trabalho que fizeram retiradas de valores do caixa da tesouraria da NUCLEAÇÃO e/ou do caixa da tesouraria do MFC MACEIÓ.

MARIANA FAZ CHÁ DE BEBÊ E ROSÁRIO ANUNCIA GRAVIDEZ

Mariana de Robinho (Grupo Ágape), à espera do Gustavo, realizou o chá de bebê na tarde do último sábado (07), no salão de festas do prédio onde reside. Mariana está no 7º mês de gestação.

Mariana e Robinho foram nucleados durante a 25ª Nucleação do MFC MACEIÓ e reuniu os amigos e familiares para seu chá de bebê que contou com a presença das mefecistas Núbia, Rosário, Flavinha, Laís, Cacá, Rita, Lúcia, Suely, Renata e Simone.

Já Robinho, foi “bebemorar” no Bar da Mofada com os mefecistas Lúcio, Felipe, Braga, Geraldo, Mário, Neto, Renival, Tião, Nando e Ailson, que extrapolaram o horário concedido pelas mulheres que ficaram no chá de bebê.
A cegonha não está poupando as mulheres do Grupo Ágape, outra participante do Grupo que descobriu recentemente que está grávida é Rosário de Felipe, também da 25ª Nucleação.

Quem será a próxima?