quarta-feira, 2 de março de 2011

28ª NUCLEAÇÃO - EQUIPES DE PAULO APÓSTOLO, MARTA E CANTO SE REÚNEM HOJE

Nesta quarta-feira (02), as coordenações das Equipes de PAULO APÓSTOLO, MARTA e CANTO estarão reunidos com suas equipes de trabalho para definirem as estratégias de atuação de cada equipe durante a 28ª NUCLEAÇÃO do Movimento Familiar Cristão de Maceió que acontece de 1º a 3 de abril próximo.

Na Sede do MFC, a partir das 19h30min, os coordenadores da Equipe de Paulo Apóstolo, Fiel e Claudete, os vice-coordenadores, Henrique e Kaline, estarão reunidos com os demais membros da equipe, definindo o calendário de atividades até a reunião de pós-encontro e o planejamento a ser utilizado antes, durante e após a Nucleação.

Na residência do casal vice-coordenador, Péricles e Ula, às 19h30min, a Equipe de Canto, que tem como coordenador o casal Miltinho e Val, estarão reunidos com os demais membros para a escolha do repertório musical e outras providências necessárias.

A Equipe de Marta se reúne na residência do casal coordenador, Ailson e Simone, também a partir das 19h30min, com o casal vice-coordenador, Tião e Suely e os demais integrantes da equipe. Todo o planejamento da equipe será discutido, devendo cada membro tomar conhecimento das suas atribuições na equipe.

Rainey e Anamaria, casal coordenador-geral da 28ª NUCLEAÇÃO, informou que indicará dirigentes para participar das referidas reuniões, levando o apoio da coordenação as Equipes de Trabalho.