quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MFC ALAGOAS PARTICIPA DA REUNIÃO DO CONDIN

James participa da reunião do CONDIN


O
s emefecistas alagoanos James e Fátima Medeiros, casal coordenador Alagoas e Regional Nordeste, e Jorge, assessor de comunicação e blog do MFC Alagoas e secretário regional Nordeste do Movimento Familiar Cristão, participam a partir desta sexta-feira (21), em Vitória da Conquista - Bahia, da 5ª Reunião do CONDIN - Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão, da Gestão 2010/2013.

A reunião acontecerá até o domingo (23), na Casa do MFC e os dirigentes regionais terão a oportunidade de conhecerem a Cidade e a estrutura física do local onde acontecerá o ENA 2013 - Encontro Nacional do MFC, em julho de 2013.

A reunião do Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão será presidida pelos emefecistas Eduardo e Ismari (Coordenadores Nacionais e CONDIR SUL), Antônio Carlos e Ângela (Vice-Coordenadores Nacionais). Compõe também o Conselho os coordenadores regionais Alzenir e Nereida (CONDIR NORTE), James e Fátima (CONDIR NORDESTE), Freitas e Alivanir (CONDIR SUDESTE), Moisés e Aparecida (CONDIR CENTRO-OESTE) e José Newton e Ariadna (Coordenadores Nacionais da Gestão Anterior).

Os coordenadores regionais e demais dirigentes ficarão hospedados nas residências de emefecistas do MFC Vitória da Conquista.