quinta-feira, 21 de julho de 2011

MFC ALAGOAS CONFIRMA NUCLEAÇÕES EM MURICI E ARAPIRACA

Flávio e Lucila, escolhidos para coordenar as Nucleações
de Murici e Arapiraca
A coordenação Estadual do Movimento Familiar Cristão de Alagoas esteve reunida na noite da última terça-feira (19), na Sede do MFC, com os demais membros da Equipe Estadual e as Assessorias formadas por mefecistas comprometidos em promover uma ação estratégica de acompanhamento e expansão do MFC em todo o Estado de Alagoas, para deliberarem sobre as Nucleações (Encontro de Casais) que o MFC ALAGOAS pretende realizar nas cidades de Murici e Arapiraca, ainda neste semestre, apoiando as coordenações das Cidades.

James e Fátima, coordenadores estaduais, disseram que o objetivo da reunião é a definição da metodologia e datas para realizar as Nucleações em Murici e Arapiraca. Informou que recebeu relatório dos casais Jorge e Penha (assessoria de comunicação e blog) e Guido e Graça (assessoria de acompanhamento e orientação), designados pela coordenação estadual para visitar as cidades de Arapiraca e Murici, para tratar da possibilidade de nuclear nas respectivas cidades.

Segundo os relatórios, as cidades desejam nuclear e dispõem de estrutura física, necessitando de apoio organizacional da Equipe Estadual. Em Arapiraca e Murici, as coordenações de cidade pretendem realizar o encontro para 25 casais.

O relatório diz ainda que Murici sugeriu a realização da Nucleação nos dias 23 e 24 de setembro, o que foi aprovado pela Equipe Estadual e Assessorias. A data da Nucleação em Arapiraca será definida após uma reunião com a coordenação de Cidade. A data proposta na reunião foi de realizar a Nucleação em outubro próximo.

Definida a realização das Nucleações em Murici e Arapiraca, foi escolhido por unanimidade para coordenadores das Nucleações, o casal Flávio e Lucila (assessoria de nucleação e eventos) e para vice-coordenadores, o casal Guido e Graça (assessoria de acompanhamento e orientação).

A coordenação escolhida promoverá meios junto às demais assessorias para elaborarem a metodologia e condições necessárias para realizar as Nucleações.