terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COMUNICADO DE FALECIMENTO - ANA MELO LEÃO DA CUNHA

Comunicamos com pesar o falecimento de ANA MELO LEÃO DA CUNHA, mãe da mefecista Mara de Diógenes (Grupo Superação).

O corpo está sendo velado no Cemitério Campo Santo Parque das Flores. Às 15 horas acontecerá uma Missa e o sepultamento está previsto para às 17 horas.

Confiantes no amor de Deus e na certeza de que agora ANA MELO LEÃO DA CUNHA está na graça do Pai, elevemos os nossos pensamentos, em comunhão com a família, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

As Coordenações de Estado e da Cidade de Maceió do Movimento Familiar Cristão expressam seus sentimentos à família enlutada, nesse momento de dor e sofrimento, com a certeza que Deus acolherá ANA MELO LEÃO DA CUNHA em sua maravilhosa graça.

Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

ANIVERSARIANTE DO DIA - MÉIA DE DÉCIO

MENSAGEM DE BERNARDO PONTES FILHO

Bernardo e Matheus


I
nfelizmente essa mensagem não segue no momento de alegria e comemoração como seria se eu estivesse anunciando a cura do meu filho após uma longa e árdua batalha contra uma doença tão covarde como essa que acabamos de enfrentar, mais segue como forma de agradecimento de um pai, uma família que acabaram de passar pelo pior momento de suas vidas, que durante esses 07 meses, 17 dias e 16 horas sempre tiveram a certeza de que nunca estiveram sozinhos. Pois tenha sido através de recados, orações, visitas, ações de solidariedade, mensagens pela internet ou ligações, sempre estivemos com o carinho e a presença de cada um de vocês junto de nós e principalmente junto do nosso querido Matheus Bernardo.

Por mais que seja difícil de entender e se conformar diante de uma perda tão improvável como essa, sabemos que uma coisa é certa. Há um tempo para tudo nessa vida: o amanhecer, o meio dia, e o anoitecer. Da mesma forma, há um tempo para semear e colher; nascer, viver, partir, renascer e seguir... É natural o espírito IMPERECÍVEL entrar e sair dos corpos perecíveis... O difícil e seguir em frente para os que ficam.

Mais o Grande Arquiteto do Universo, o Supremo Comandante de todas as vidas e todos os tempos o nosso DEUS, nos abençoa e nos conforta sempre! Basta ter fé. Afinal... Todos estão destinados a isso, mesmo que não entendamos agora o porquê da tão precoce a partida do nosso Matheus, mais assim é a vida.

Tenho a certeza que onde quer que esteja o nosso querido Matheus nesse momento ele está bem e sem dor, pois prometemos um ao outro que jamais iríamos nos separar durante essa batalha, e dissemos um ao outro que no momento em que ele estivesse fraco eu iria ser forte e o levantaria, da mesma forma que quando eu estivesse fraco ele seria forte e me levantaria. E nesse momento de tamanha dor e sofrimento que o meu coração está enfrentando, onde jamais eu iria suportar enfrentar sem ele, é que tenho a certeza que meu filho está cumprindo a sua parte do acordo e agora mais forte do que nunca, ele ao lado do Pai Todo Poderoso está me segurando para que assim eu possa seguir em frente e tenha a força e fé necessária para testemunhar isso a cada um de vocês.

Desejo de coração que a força Divina do amor mais elevado possa iluminar e confortar nossos corações nesse momento de tamanha dor, que cada um de vocês possa daqui pra frente viver imensamente a maravilha de cada momento, momento que com certeza sempre passa, mais as lembranças... Essas com certeza carregaremos até o final de nossas vidas em nossos corpos perecíveis aqui na terra. E são 13 anos de milhares de lembranças boas e momentos bem vividos e alegres como ele sempre fez questão de viver que temos para lembrar-se do nosso querido e eterno Matheus.

Com certeza no dia em que estivermos na morada do Pai, matando nossa sede na fonte de água viva, ai sim poderemos entender melhor o sentido da vida. Mais enquanto esse tempo não chega, sejamos felizes agradecendo a Deus pelas oportunidades que Ele nos concede a cada amanhecer de ser um ser humano melhor e dar o real valor a cada momento que vivemos.

Bernardo Pontes Filho
Grupo Caná da Galileia - MFC Maceió – AL.