quarta-feira, 7 de julho de 2010

POSSE SOLENE DA NOVA EQUIPE CIDADE SERÁ AMANHÃ

Uma celebração eucarística em ação de graças, será celebrada nesta quinta-feira (dia 08), a partir das 19h30min, pelo Padre Manoel Henrique, assessor eclesiástico, na Sede do MFC ALAGOAS, dando início a programação da posse solene da nova Equipe Cidade do MFC MACEIÓ.

Os casais Neto e Rita (Grupo Renovação II) e Rainey e Anamaria (Grupo Genezaré), eleitos coordenadores e vice-coordenadores, respectivamente, comandarão o MFC MACEIÓ no triênio 2010/2013.

Durante a solenidade de posse, a nova coordenação anunciará os nomes de todos os mefecistas que participarão da Equipe Cidade do MFC MACEIÓ no triênio 2010/2013.

A coordenação eleita convida todos os mefecistas maceioenses a participarem da solenidade de posse e celebração eucarística. Em seguida será servido um lanche.

HOJE TEM REUNIÃO PRÉ-ENA

A coordenação estadual do Movimento Familiar Cristão de Alagoas convida os mefecistas alagoanos, abaixo relacionados, que participarão do 17º ENA - ENCONTRO NACIONAL DO MFC, de 18 a 24 de julho próximo, na cidade de Vila Velha, Espírito Santo, para participarem de uma reunião nesta quarta-feira, dia 7, às 19h30min, na Sede do MFC ALAGOAS, situada na Rua Araújo Bivar, 580 - Pajuçara.

A reunião tem como finalidade repassar as informações referentes ao ENA e o planejamento das ações de Alagoas no referido encontro. A presença de todos os participantes é indispensável.

Participarão do 17º ENA os seguintes mefecistas:

James e Fátima (Grupo Mãos Dadas);
Marly (Grupo Amizade);
Verônica (Grupo Amizade);
Rita Marinho (Grupo Renovação II);
Jorge e Penha (Grupo Caná da Galileia);
Gastão e Eluza (Grupo Caná da Galileia);
Renival e Lúcia (Grupo Caná da Galileia);
Célia e Galdino (Grupo Mamãe Margarida - Matriz de Camaragibe);
Daia (Grupo Mamãe Margarida - Matriz de Camaragibe);
Vera Lúcia (Grupo Mamãe Margarida - Matriz de Camaragibe);
Padre Manoel Henrique (Assessor Eclesiástico).