terça-feira, 31 de dezembro de 2013

BLOG MFC MACEIÓ, 5 ANOS DE VIDA!

   
Jorge Maciel
Editor do BLOG MFC MACEIÓ
   
E
stamos no ultimo dia de 2013 e a um dia do novo ano e do quinto aniversário do BLOG MFC MACEIÓ. Renovamos nossas esperanças na expectativa de que o novo ano será melhor. Saudamos uns aos outros com frases otimistas, desejando que no novo ano haja muita prosperidade, muito dinheiro no bolso e muita saúde. Mas será que isso é suficiente para fazer com que tenhamos um ano feliz? Se quisermos um ano bom teremos que fazer a nossa parte.

Se observarmos atentamente, veremos que a simples mudança do calendário não traz nenhuma modificação. Os doentes continuam doentes, os bandidos continuam bandidos, as dificuldades continuam as mesmas. Nós e somente nós é que podemos fazer com que o novo ano seja diferente. No ano que se encerra colhemos os resultados do que fizemos no ano anterior e assim sucessivamente... Se quisermos ter um ano novo melhor temos que melhorar a nós mesmos moralmente, espiritualmente, financeiramente, etc...

Temos que projetar um ideal de vida e persegui-lo para que quando o ano se for possamos afirmar de cabeça erguida: foi um ano bom, trabalhei, não tive uma vida vazia, fui útil ao Reino de Deus e fiz o bem ao meu próximo. E comecemos já porque o dia de hoje logo passará e o chamaremos de "ontem" como o amanhã será em breve "hoje" e logo se tornará "ontem"... E quando dermos conta estaremos chamando esse ano que se inicia de ano velho e assim sucessivamente.

Refletindo muito sobre 2013, não encontramos palavras capazes de expressar tudo o que gostaríamos de dizer neste final de ano... o nosso quinto ano de BLOG MFC MACEIÓ no ar.

Ver o BLOG MFC MACEIÓ crescer e o nosso trabalho ganhar cada vez mais reconhecimento em todo o país, e inclusive fora dele, nos causam sensações indescritíveis. Jamais imaginávamos que o BLOG MFC MACEIÓ pudesse cativar leitores/internautas dos mais variados recantos desse país e do mundo.

Depois de um balanço sobre esses cinco anos de ininterrupta divulgação das ações do Movimento Familiar Cristão e de seus membros, não há nada mais honrado do que reconhecer o apoio de todos aqueles que nos proporcionaram tantas alegrias ao longo desses anos, em especial a minha amada esposa Penha, que foi minha principal incentivadora. A Deus, por todas as bênçãos concedidas. Aos amigos, que nos apoiam de maneira incondicional. Aos dirigentes do MFC que confiam em nosso trabalho. Enfim, as pessoas que visitam diariamente o Blog, o Facebook e o Twitter.

Sabemos que o Blog precisa de uma reestruturação e um novo visual para ganhar mais espaço no mercado digital, necessitando para isso de investimentos financeiros e durante nossas férias, trabalharemos num projeto para voltarmos com um novo visual e novas ferramentas para melhor atender os nossos visitantes/internautas com o compromisso de continuar levando as informações do Movimento Familiar Cristão.

Até hoje o Blog foi mantido sem nenhuma ajuda financeira do Movimento Familiar Cristão ou de qualquer um de seus integrantes, viveu apenas da nossa modesta colaboração, mas como já citamos, investimentos financeiros serão necessários e vamos buscar esses investimentos para que possamos continuar divulgando o nosso MFC.

Reencontraremos-nos após as férias... que espero seja breve.

Que Deus nos abençoe neste ANO NOVO!