segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CONCLUÍDO O ENCONTRO DE JOVENS DO MFC MACEIÓ

ENCONTRO DE JOVENS DO MFC MACEIÓ

N
um clima de muita alegria o Movimento Familiar Cristão em Maceió – Alagoas concluiu o ENCONTRO DE JOVENS que se iniciou na sexta-feira (09) e terminou no domingo (11), na Sede dos Cursilhos, no bairro do Farol.

O Encontro do MFC JOVEM ocorre a partir de uma sistemática planejada, que assimila as metas, a mística do MFC, tornando possível, o ingresso de jovens que se identifique com a proposta do MFC.

Neste ENCONTRO DE JOVENS DO MFC, cinquenta jovens concluíram o encontro, atentos à fidelidade que deles é exigida: crescimento na fé, humildade na aceitação das missões, aumento no compromisso em suas tarefas, crescimento e responsabilidade como integrante de sua Igreja.

Os casais Flávio e Lucila (Grupo Caná da Galileia), Palmeira e Millena (Grupo Mãos Dadas), Gilson e Nana (Grupo Mãos Dadas) coordenaram o ENCONTRO DE JOVENS que contou com a colaboração de abnegados emefecistas maceioenses nas diversas Equipes de Serviço.

Na próxima quarta-feira, dia 14, a partir das 19h30min, os jovens participantes do MFC JOVEM, dirigentes e demais mefecistas, estarão reunidos na tradicional REUNIÃO DE PÓS-ENCONTRO.

A REUNIÃO DE PÓS-ENCONTRO acontecerá na Sede do MFC ALAGOAS, localizada na Rua Araújo Bivar, 580, Pajuçara (Rua do Estádio do CRB).

O ENCONTRO DE JOVENS DO MFC teve o apoio das Coordenações de Estado e Cidade de Maceió.