quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA - MÉIA DE DÉCIO


BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA NO JARAGUÁ FOLIA 2013


  
O
 MFC - Movimento Familiar Cristão de Maceió e a Equipe Estadual Alagoas colocarão, pela quinta vez consecutiva, o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA para desfilar na melhor prévia carnavalesca de Maceió e uma das melhores do Brasil, o JARAGUÁ FOLIA que acontece no próximo dia 1º de Fevereiro de 2013.

As camisas do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA estarão disponíveis para os membros do Movimento Familiar Cristão, a partir da próxima quarta-feira, dia 16 de janeiro, nas lojas MASCATE MALHAS (vizinho a Casa da Indústria) e MASCATE CONFECÇÕES (defronte o CEPA), localizadas na Avenida Fernandes Lima, no Farol, ao preço de R$ 15,00 (quinze reais).

O corredor da folia será mais uma vez testemunha do empenho e desenvoltura do folião MeFeCista, parente ou amigo que desfila no BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA.

O sucesso do Bloco se deve única e exclusivamente ao clima de espontaneidade e compromisso de cada folião. O Bloco cresce a cada ano e se consolida como a melhor opção para brincar com segurança num bloco carnavalesco formado exclusivamente por membros do MFC e seus familiares.

Na sua quinta edição, o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA desfilará na sexta-feira – 1º de Fevereiro, com muita alegria, ao som da Orquestra de Frevo do Mestre Aldo, da vizinha cidade de Marechal Deodoro, que tocará desde a concentração até o final do desfile, exclusivamente para o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA.

O BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA é para todas as idades, participam netos, filhos, pais, avós... toda família brincando com muita alegria, disposição e frevo no pé, e principalmente com muita segurança.

Toda a renda obtida com a venda das camisas do Bloco será revertida para os programas de evangelização do MFC.