sexta-feira, 16 de novembro de 2012

FALECEU CARLOS ARMANDO HITA (MFC SALVADOR)

Carlos Hita - MFC/BA

É
 com pesar que informamos o falecimento do emefecista CARLOS ARMANDO HITA, casado com Magda Hita (MFC Salvador) e pai de Luiz Hita de Ângela (Grupo Amizade/MFC Maceió).

O falecimento ocorreu no inicio da tarde desta sexta-feira (16), em Salvador-BA. O sepultamento esta previsto para a manhã deste sábado (17), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

O Movimento Familiar Cristão perdeu um dos seus mais atuantes membros, tendo participado das Equipes de Coordenação de Cidade, Estado, Regional, Nacional e Latino-americano do MFC.

O       CONDIR NORDESTE se solidariza e pede que elevemos fervorosas preces ao nosso Deus para que os familiares e também seus amigos e companheiros possam encontrar conforto, paz e forças para superar este momento de tristeza e de saudade.

O Movimento Familiar Cristão de Alagoas, também expressa seus sentimentos à família enlutada, nesse momento de dor e sofrimento, com a certeza que Deus acolherá CARLOS ARMANDO HITA em sua maravilhosa graça.

Confiantes no amor de Deus e na certeza de que agora CARLOS ARMANDO HITA está na graça do Pai, elevemos os nossos pensamentos, em comunhão com a família, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

MFC MURICI REÚNE GRUPOS DE BASE NESTE SÁBADO (17)

Cláudio e Beth Marques 


N
este sábado (17), a Equipe de Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Murici reúne todos os seus Grupos de Base, a partir das 19h45min, na Escola SESI, no Centro da Cidade. A ECCi-Murici convida os emefecistas maceioenses para participarem da reunião, especialmente aqueles que participaram da última Nucleação de Murici.

Nesta reunião mensal com a participação de todos os Grupos de Base, a ECCi-MURICI definirá tudo relacionado a FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO que está prevista para o sábado, 15 de dezembro e o RETIRO ESPIRITUAL DO MFC MURICI, previsto para acontecer no sábado, 19 de janeiro de 2013, com a participação de emefecistas maceioenses.

O MFC MURICI foi uma semente plantada e regada pelo casal Claudio e Beth Marques (Grupo Vida – MFC Maceió) em 1986, que germinou e nesses 26 anos de existência tem se comprometido com a construção de uma sociedade mais justa, orientando às famílias a realizarem plenamente suas funções humanizadoras e evangelizadoras, promovendo a elaboração e o crescente aprimoramento de uma política social familiar e religiosa.

No inicio de 2011, a Equipe de Coordenação Estadual do Movimento Familiar Cristão em Alagoas decidiu realizar uma nova Nucleação em Murici, delegando ao casal Flávio e Lucila (Grupo Caná da Galileia) a missão de coordenar Nucleação de Murici.

Em setembro do mesmo ano, após inúmeras reuniões preparatórias, um Grupo formado pelo casal Flávio e Lucila (Grupo Caná da Galileia) e os emefecistas maceioenses Ronaldo e Kelly (Grupo Sagrada Família), Adenylde de Jan (Grupo Novo Horizonte), Felipe e Daniela (Grupo Sagrada Família), Fiel e Claudete (Grupo Amigos para Sempre), Fernando e Luciana Fon (Grupo Irmãos na Fé), Fábio e Rosa (Grupo Novo Horizonte), Guido e Graça (Grupo Mãos Dadas), Ricardo e Patrícia (Grupo Novo Horizonte), Mau e Karynna (Grupo Amigos para Sempre), Bruno e Manoela (Grupo Amigos para Sempre), Henrique e Claudja Kaline (Grupo Amigos para Sempre), Patriota e Cris (Grupo Girassol), Beto de Marly (Grupo Amizade), Luiz Hita de Ângela (Grupo Amizade), Miguel e Paty (Grupo Renovação), Helion e Verônica (Grupo Amizade), Eduardo e Roberta (Grupo Luz), Geraldo e Euzilene (Grupo Luz), Sextafeira e Luciana (Grupo Luz), Souza (Grupo de Canto Santa Cecília), Renival e Lúcia (Grupo Caná da Galileia), Claudio e Beth (Grupo Vida), Júlio e Sônia (Grupo Vida) e Jorge e Penha (Grupo Caná da Galileia), concluíram com sucesso a Nucleação de Murici que formou 4 novos Grupos de Base.

A Equipe de Coordenação de Cidade do MFC MURICI é formada por Márcia Calazans (coordenadora), Roberto e Luzia (vice-coordenadores), Marciana (secretária) e Lourdes Marques (tesoureira).