sábado, 20 de fevereiro de 2010

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE TEM DATA DEFINIDA

A tão esperada inauguração da Sede Estadual do MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO em Alagoas acontecerá na sexta-feira, 19 de Março, às 8 horas, com um café da manhã para mefecistas, autoridades civis e eclesiásticas.

O imóvel conseguido junto ao Governo do Estado está sendo totalmente reformado para atender as necessidades do MFC e graças ao ritmo acelerado da obra, o engenheiro responsável e a construtora garantiram a entrega do prédio totalmente reformado antes de 19 de março, data escolhida pela Equipe Cidade para a inauguração.

O prédio contará com auditório, salas para secretaria, coordenação municipal e estadual, leitura e lazer, copa e arquivo, além de salas para atendimento clínico, psicológico e odontológico. O auditório contará com serviço de som, projetor, telão e será climatizado através de dois aparelhos de ar condicionado Split de 18.000 BTUs cada. A Equipe Cidade trabalha para adquirir novos equipamentos e mobiliário para a nova Sede.

Com a Sede funcionando, a Equipe Cidade pretende colocar em prática um programa de assistencialismo com palestras para as famílias, atendimentos psicológicos, clínicos e odontológicos, etc., utilizando a mão de obra disponível dentro do próprio MFC em parceria com órgãos públicos e privados. A Equipe Cidade já conseguiu através de doação os equipamentos para o consultório odontológico, todos novos.

“Para fazer o MFC que desejamos ainda falta muito, mas estamos trabalhando para em breve transformar em realidade o que sonhamos". Disse James, coordenador geral do MFC MACEIÓ.

Os mefecistas que desejarem conhecer e acompanhar a reforma da Sede, que já está na fase de acabamento, devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na RUA ARAÚJO BIVAR, Nº 580, PAJUÇARA (Rua do Estádio do CRB, vizinho ao Bptran e defronte ao Colégio Estadual Benedito de Moraes).