segunda-feira, 12 de agosto de 2013

EQUIPE DO MFC NA IGREJA DO ALDEBARAN HOMENAGEIA OS PAIS NO SEU DIA

Pais homenageados pelo MFC
A
 Equipe Litúrgica do Movimento Familiar Cristão de Maceió que atua na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças, da Paróquia Santa Catarina Labouré, no Aldebaran, reuniu a família mefecista e a comunidade em geral para comemorar o DIA DOS PAIS com uma MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS, às 17h30min, deste domingo (11), presidida pelo Cônego João Neto.

No final da celebração, os pais foram homenageados com cantos e a leitura de uma mensagem aos pais. Após as homenagens, cada pai recebeu um cartão e um bombom do MFC com a mensagem lida.

Cônego João Neto celebrou a Missa dos Pais
A Missa em Ação de Graças pelo Dia dos Pais contou com a presença de mefecistas dos diversos Grupos de Base do MFC Maceió que participaram da Santa Missa.

A Equipe formada pelos casais mefecistas Jorge e Penha, Naninho e Naninha, Neto e Rita, Ailson e Simone, Rainey e Anamaria, e João e Patrícia Cassella, vêm desde o dia 6 de setembro de 2009 organizando e participando ativamente da Santa Missa das 17h30min dos domingos na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças, da Paróquia Santa Catarina Labouré.

A Equipe está aberta a outros casais que desejarem participar ativamente das Missas do MFC no Aldebaran, colaborando na organização litúrgica, acolhida e demais ações desenvolvidas pelo Grupo na Paróquia do Aldebaran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário