quarta-feira, 1 de abril de 2009

GRUPO AMIZADE

Durante a 10ª Nucleação do Movimento Familiar Cristão de Maceió, realizada em outubro de 1994, nasceu o GRUPO AMIZADE, formado pelos casais Sandra e Ermi, Marly e Beto, Margot e Arthur, Verônica e Helion, Anginha e Luizinho, Geralda e Wilza e Antonino.

O grupo, se conheceu no encontro e desde os primeiros momentos criaram laços muito fortes de amizade e amor, surgindo assim o nome carinhoso de GRUPO AMIZADE.

Durante esses 15 anos de atuação mefecista, o GRUPO AMIZADE vem desenvolvendo um trabalho de evangelização e ações filantrópicas em parcerias com outros grupos e entidades ligadas à Igreja Católica Apostólica Romana.

Com o mesmo entusiasmo que praticam a religiosidade, o GRUPO AMIZADE é bastante ativo nas atividades sociais, promovendo constantemente o encontro dos participantes do grupo em eventos de lazer, proporcionando uma melhor integração do grupo.

Seus integrantes são participantes ativos das ações promovidas pelo Movimento Familiar Cristão, tendo seus membros participados nos últimos três anos de todos os momentos do MFC Maceió.

(Clique na imagem para ver em tamanho real)

Nenhum comentário:

Postar um comentário