quinta-feira, 9 de abril de 2009

NOITE DE FORMAÇÃO SERÁ DIA 15 COM PADRE JOÃO NETO

A equipe de Formação do Movimento Familiar Cristão de Maceió reunida na última segunda-feira, 6, definiu para a próxima quarta-feira, dia 15, às 19h30min, no auditório da Faculdade de Teologia (Rua Prof. Virgínio de Campos, 574 – Farol), a NOITE DE FORMAÇÃO deste mês de abril, que terá o tema “PÁSCOA”, tendo como palestrante o Padre João Neto.

A reunião coordenada pelo casal Helion e Verônica, aconteceu no prédio da empresa BONTEMPO e contou com a presença dos mefecistas Dorgivan e Virgínia, Fernando e Luciana Fon, Beto e Marli, Jorge, Sônia, Claudete e Fiel e James.

A NOITE DE FORMAÇÃO DO MFC foi criada com a finalidade de reunir mensalmente todos os mefecistas maceioenses para que os relacionamentos gerem um comportamento de afeição e amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus, e é fundamental a presença de todos nestas reuniões de Formação.

Os mefecistas devem fazer uma corrente de convocação aos demais companheiros mefecistas para que todos se façam presentes nesta Noite de Formação, que será importante para nossa caminhada.” Afirmou Helion, Coordenador de Formação do MFC Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário