quarta-feira, 13 de maio de 2009

FREI CARLOS MESTERS PARTICIPA DE SEMINÁRIO EM MACEIÓ

A Arquidiocese trás à Maceió, frei Carlos Mesters, para participar do projeto de formação bíblica dos discípulos missionários da Arquidiocese. Frei Carlos Mesters fará palestra sobre o tema: PAULO, O TRABALHADOR QUE SE TORNOU MISSIONÁRIO, de 18 a 22 de maio, no auditório do Colégio Santíssimo Sacramento (Rua Ângelo Neto – Farol), sempre das 19 às 21 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no encontro.

Frei Carlos Mesters é frade carmelita, holandês, radicado no Brasil há muitos anos. Formou-se em Teologia e Ciências Bíblicas em Roma e na Escola Bíblica de Jerusalém. É membro fundador do CEBI, há anos acompanha a caminhada das comunidades eclesiais do Brasil no esforço de transmitir a mensagem bíblica numa linguagem simples e acessível aos mais humildes. Trabalha no Instituto Bíblico de Angra dos Reis, RJ. É autor de diversos livros e ajudou a traduzir a Bíblia editada pela Editora Vozes.

Em virtude desse importante Seminário promovido pela Arquidiocese de Maceió, o MFC MACEIÓ cancela a sua NOITE DE FORMAÇÃO prevista para o próximo dia 18, na APALA, com monsenhor Pedro Teixeira, que falaria sobre PENTECOSTES e recomenda a todos os mefecistas a participar desta semana de Seminário que será importante para a formação bíblica. A Assessoria de Formação do MFC MACEIÓ prepara uma nova data para a NOITE DE FORMAÇÃO deste mês de maio, que será anunciada através deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário