sexta-feira, 29 de maio de 2009

INTERCÂMBIO: GRUPOS AMIZADE, AMIGOS PARA SEMPRE E MÃOS DADAS

No último sábado (23), os Grupos AMIZADE, AMIGOS PARA SEMPRE e MÃOS DADAS, participaram de uma reunião de intercâmbio do MFC MACEIÓ na residência do casal Beto e Marly (Grupo Amizade) que teve como tema o assunto “RELACIONAMENTO”.

A reunião teve inicio às 21 horas e se encerrou perto da meia-noite, tendo prosseguido com um jantar e muitos papos que se prolongou até as 3:30 horas do domingo (24).

Participaram da reunião os casais Fiel e Claudete, Bele e Júlio, Mauricio e Luciana, Fabrícia e Léo (Grupo Amigos para Sempre); Robson e Rose, Renata e Nando, Cláudio e Seilza (Grupo Mãos Dadas); Helion e Verônica, Beto e Marly, Arthur e Margot, Ângela e Luiz, Geralda (Grupo Amizade) e o casal convidado, João Cassela e Patricia (Grupo Genezaré).

Durante a reunião de intercâmbio, o casal Robson e Rose ingressaram no Grupo Mãos Dadas.

A reunião de Intercâmbio entre Grupos de Base do MFC MACEIÓ já é uma realidade, e o Grupo Amizade é um dos que vem promovendo essas reuniões com a finalidade de melhorar o relacionamento intergrupos, gerando um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade, de simpatia e amizade.
.
(Clique na imagem para uma melhor visualização)

Nenhum comentário:

Postar um comentário