sexta-feira, 28 de agosto de 2009

GRUPO AMIZADE NA SEMANA DA FAMÍLIA

No último dia 12, durante a SEMANA DA FAMÍLIA em Matriz de Camaragibe, o GRUPO AMIZADE (MFC Maceió) proferiu palestra para 350 jovens com idade entre 17 e 29 anos e a sociedade daquela cidade no Centro Juvenil Dom Bosco.

O tema: “SER FAMÍLIA - PROMOVER A PAZ ANUNCIANDO ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS”, abordando Segurança e Drogas (violência urbana) foi debatido com os jovens, autoridades e sociedade numa noite de muita espiritualidade e animação.

A SEMANA DA FAMÍLIA de Matriz de Camaragibe é organizada pelo GRUPO MAMÃE MARGARIDA (MFC Matriz de Camaragibe) que é acompanhado pelo GRUPO AMIZADE (MFC Maceió), numa melhor integração entre as equipes da capital e interior, que tem como finalidade o melhoramento do relacionamento intergrupos, gerando um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade, de simpatia, amizade e principalmente, a troca de experiências.

O MFC MACEIÓ vem incentivando o intercambio de Grupos de Base da Capital e Grupos de Base do Interior, melhorando o relacionamento intergrupos, gerando um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade, de simpatia, amizade e principalmente, a troca de experiências.

Os Grupos de Base que se interessar em participar desse intercambio, devem manter contato com a Equipe Cidade de Maceió.
(Para melhor visualização clique na imagem)

Um comentário:

  1. Olá,
    Sou o Prof. Beto Macedo

    É com grande satisfação que apresento-lhes o Curso

    "Teatro: Laboratório de Treinamento Pessoal"

    Cujo objetivo é:
    Constituir grupos de estudo em Teatro com a intenção de laboratoriar e elucidar caminhos que possam proporcionar aos/as jovens da cidade de Matriz de Camaragibe/AL, a percepção de sua teatralidade intrínseca, assim como o aprimoramento do senso crítico e sensibilidades artísticas latentes seguindo as especificidades contidas na proposta metodológica para o ensino do teatro "Experienciar", sistematizada pelo Prof. Carlos Alberto Macedo da Silva, junto ao Núcleo Transdisciplinar de Pesquisa em Artes Cênicas e Espetaculares - NACE/UFAL.

    Este curso foi aprovado pela Secretaria Municipal de Matriz/AL e será desenvolvido no ARREBOL.
    As inscrições on-line estão abertas; para garantir a vaga de vocês, é só preencherem os dados abaixo e retornarem o e-mail para: betomacedo321@hotmail.com

    NOME:
    IDADE:
    ESCOLARIDADE:
    ONDE ESTUDA:
    CURSO:
    PROFISSÃO:
    R.G.:
    FONE:
    CEL.:
    E-MAIL:
    ENDEREÇO:
    CIDADE:
    BAIRRO:
    DISPONIBILIDADE PARA O CURSO:MANHÃ ( ) TARDE ( ) NOITE ( )
    MOTIVOS PARA FAZER ESTE CURSO:


    Este Curso começá dia 19 de Maio de 2010.


    HORÁRIO DOS ENCONTROS:

    Quartas-feiras

    1ª turma - Das 07h00 às 09h30
    2ª turma - Das 09h30 às 12h00
    3ª turma - Das 13h00 às 15h30
    4ª turma - Das 15h30 às 18h00
    5ª turma - Das 18h30 às 21h00

    SE PODEREM DIVULGAR ABRADECERIA MUITO!!!...

    Mais informações é só procurarem o ARREBOL em Matriz/AL.
    Espero que possamos compartilhar experiências da melhor forma possível.

    Um forte abraço e espero retorno.

    Prof. Beto Macedo¹
    (082) 8815 - 0640

    ______________
    ¹ O prof. Beto Macedo tem Graduação no curso de Artes Cênicas: Teatro Licenciatura pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL e formação no curso de Formação do Ator e da Atriz pela Escola Técnica de Artes – ETA/UFAL. É pesquisador pelo Núcleo Transdisciplinar de Pesquisa em Artes Cênicas e Espetaculares – NACE/UFAL (http://www.nucleo.ufal.br/nace/), premiado pela UFAL em 2008 com o prêmio de Excelência Acadêmica pela autoria na pesquisa de uma metodologia para o Ensino do Teatro (artigo intitulado “Experienciar: uma Metodologia para o Ensino do Teatro”) e em 2009 pela pesquisa sobre o Teatro Contemporâneo, junto ao “Grupo de Pesquisa em Performance” da UFAL. O professor também tem trabalhos publicados em nível nacional na área cênica/teatral (Cadernos Temáticos/MEC, Revista Caros Amigos/SP, BrasilAfroatitude/BH, etc).

    ResponderExcluir