segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ARAUTOS DA ALEGRIA FAZEM TRIAGEM DE BRINQUEDOS PARA A FESTA DAS CRIANÇAS

Os ARAUTOS DA ALEGRIA, formado por mefecistas de diversos Grupos de Base do MFC MACEIÓ estiveram reunidos na manhã/tarde deste domingo, 27, na residência de Neto e Rita para a triagem, organização, limpeza e embalagem dos brinquedos recebidos através de doações de vários mefecistas para a FESTA DAS CRIANÇAS da Creche-Escola Jesus de Nazaré, no Tabuleiro do Martins.
-
No próximo sábado, dia 3 de outubro, os ARAUTOS DA ALEGRIA vão proporcionar às crianças carentes uma festa com Músicas, Palhaço, Brincadeiras, Distribuição de Brinquedos e Lanches para as 350 crianças carentes da Creche-Escola Jesus de Nazaré.
-
Apesar da grande quantidade de brinquedos arrecadados, o numero ainda não é o suficiente para que todas as 350 crianças recebam seu brinquedo. Se você tem em casa brinquedos usados, em bom estado e que não usa mais, por que não fazer uma doação para crianças carentes? Estes brinquedos que estão jogados em um canto podem trazer um belo sorriso e muita alegria para várias crianças! Vamos ajudar!"
-
Os brinquedos podem ser entregues no MASCATE CONFECÇÕES (defronte o CEPA – Farol).


Nenhum comentário:

Postar um comentário