sábado, 26 de setembro de 2009

GRUPO AMIZADE REALIZA 4ª REUNIÃO EM MATRIZ DE CAMARAGIBE

Dentre as ações de reestruturação do Movimento Familiar Cristão no interior alagoano está às reuniões de intercambio entre Equipes de Base da capital e interior. O Grupo Amizade (MFC/Maceió) e o Grupo Mamãe Margarida (MFC/Matriz de Camaragibe) realizou no sábado, 19, a sua 4ª reunião na cidade de Matriz de Camaragibe.

Na sua 4ª reunião, os Grupos trataram de diversos assuntos relacionados às ações do Movimento Familiar Cristão em Alagoas, inclusive a participação de dois membros do Grupo Mamãe Margarida (MFC/Matriz de Camaragibe) na 26ª Nucleação do MFC MACEIÓ que acontecerá de 23 a 25 de outubro na sede dos Cursilhos, em Maceió.

Após a reunião, os membros dos dois Grupos seguiram para a Rádio Camaragibe FM, emissora comunitária da qual o MFC de Matriz de Camaragibe participa ativamente, inclusive com o MFC apresentando o Programa “Momento da Família”, diariamente das 10 às 11 horas com a mefecista Daia.

A próxima reunião entre os dois Grupos será no dia 17 de outubro, quando o Grupo Amizade participará às 9 horas, de uma apresentação da Banda Filarmônica de Matriz de Camaragibe que tem mais de 100 componentes. Em seguida, os membros do MFC MACEIÓ participarão de um programa na Rádio Camaragibe FM, onde fará uma explanação sobre o MFC.

Após o almoço, as Equipes de Maceió e Matriz de Camaragibe se reunirão para a sua 5ª reunião, concluindo a participação do Grupo Amizade em Matriz de Camaragibe com a Santa Missa na Matriz de Bom Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário