sexta-feira, 11 de setembro de 2009

NASCEU SOFIA!

Nasceu Sofia (foto), filha do casal mefecista Taísa e Fabiano (Grupo Nova Aliança). Aos quatro meses de gestação, descobriu-se que o bebê possuía má formação no coração, necessitando passar por algumas cirurgias logo que nascer, e por orientação médica Taísa foi ter Sofia em um hospital em São Paulo (SP).

Sofia está na UTI, mas seu estado é muito bom. No eco-cardiograma realizado, foi confirmado o problema no coração. Sofia será operada provavelmente na próxima semana. Segundo a equipe medica quanto mais tempo passar para a cirurgia, melhor será a recuperação de Sofia. Taísa está muito bem e tem alta prevista para sábado, 12.

Pedimos a todos que continuem orando por Sofia, Taísa e Fabiano, na certeza que Deus escutará nossas preces e tudo terminará bem.

2 comentários:

  1. Este blog é verdadeiramente o modelo de portal de informações que o Movimento Familiar Cristão precisa. Sempre atualizado, com notícias e artigos direcionados aos MeFeCistas. Que sirva de exemplo a todos os MFC's por esse Brasil afora.

    Zé Carlos
    MFC-SP

    ResponderExcluir
  2. Queremos reforçar a afirmação do nosso companheiro mefecista de S. Paulo, Zé Carlos; realmente esse blog é um exemplo de portal de informações para todo o Movimento Familiar Cristão. Sempre atualíssimo, prestando um excelente trabalho de divulgação das informações e notícias aos mefecistas. Parabéns!!

    ResponderExcluir