segunda-feira, 12 de outubro de 2009

20 DE OUTUBRO - CAMPANHA “PELA VIDA, LEVE PAZ!”

Com o objetivo de sensibilizar todos os seguimentos da sociedade para uma ação concreta em prol da VIDA E DA PAZ EM ALAGOAS e contar com a participação de todos os mefecistas no dia 20 DE OUTUBRO, na distribuição de rosas verdadeiras, adquiridas pelas instituições, haverá uma concentração no colégio Marista, às 7h, para aqueles que participarão da distribuição de rosas nos diversos pontos da cidade.

Acontecerá DISTRIBUIÇÃO DE ROSAS das mais diversas formas (artesanais, virtuais, cartões, etc) durante todo o dia 20/Out. Acontecerá também uma GRANDE CAMINHADA PELA PAZ com CONCENTRAÇÃO NO SETE COQUEIROS às 10h, podendo os movimentos e toda sociedade levar faixas e promover outras manifestações.

Os mefecistas que desejarem, poderá ajudar na distribuição das rosa no dia 20/Out das 7h às 10h da manhã com veiculo próprio ou nas equipes que irão nos veículos das instituições parceiras; Divulgando a idéia de doar rosas no dia 20/Out; pedindo ou oferecendo paz (passe e-mail, fale para os amigos, no trabalho, com sua família, faça panfletos e outras formas criativas).

Promover troca de rosas das mais diversas formas (reais, virtuais, cartões, artesanais, etc.), produzir rosas artesanais ou adquirir rosas para serem distribuídas nas ruas, instituições, presídios, órgãos públicos, hospitais, bairros, orla, pontos de ônibus, empresas, igrejas, hotéis, supermercados, Shoppings Center e outros pontos de concentração também é um forma de ajudar a campanha.

No dia 20/Out todos devem vestir branco, usar bandeiras brancas (nos veículos, janelas, empresas, etc.), promover palestras, debates, oficinas sobre Cultura de Paz (comunicação não violenta, mediação de conflitos, tolerância, o poder da gentileza, cidadania...).

Aqueles que desejarem participar ativamente da Campanha em prol de VIDA E DA PAZ EM ALAGOAS, principalmente aqueles que puder dispor de seus veiculos para a distribuição das rosas (7 às 9h), devem manter contato telefônico ou pessoal com a mefecista Beth – 8832-1319 - E-mail's: bethlopesm@hotmail.com ou forvida@gmail.com.
-
-
UMA INICIATIVA:

Um comentário:

  1. No dia 20/10 vamos prescisar de muitos veículos para distribuir as rosas da 7:30 as 9:00h. Quem puder colaborar favor contactar pelo e-mail bethlopesm@hotmail.com or forvida@gmail.com.br

    ResponderExcluir