sexta-feira, 23 de outubro de 2009

COORDENADOR DO MFC MACEIÓ PALESTRA PARA MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS

O coordenador do Movimento Familiar Cristão de Maceió, ex-juiz da 13ª Vara Criminal da Capital - Auditoria Militar e atualmente membro da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas, o desembargador James Magalhães de Medeiros palestrará para militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. O evento, que acontece no Clube dos Oficiais, no Trapiche, às 10h30 desta sexta-feira (23), será encerrado com um almoço entre os participantes.

“Justiça Militar Estadual: Estrutura e Funcionamento” será o tema abordado pelo desembargador. “Trataremos sobre a reforma do Poder Judiciário após a emenda constitucional nº 45, sempre com o foco voltado para o âmbito Estadual” explicou o mefecista e desembargador James Magalhães.

Para o coronel Jadir Ferreira Cunha, a palestra é bastante importante para que os oficiais se familiarizem com as mudanças do Judiciário. “É preciso entender as modificações pra não cometerem faltas graves no exercício de suas funções”, afirmou o coronel. Ele declarou, em nome da corporação, ter um grande respeito pelo desembargador James Magalhães por sua experiência comprovada como juiz da 13ª Vara Criminal da Capital – Auditoria Militar.

A palestra terá duração média de 50 minutos e estima-se que cerca de 100 militares participem do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário