segunda-feira, 9 de novembro de 2009

EQUIPE DE MARTA REALIZA "PÓS ENCONTRO"

A Equipe de Marta da 26ª Nucleação do Movimento Familiar Cristão de Maceió, esteve reunida desde a noite do sábado (07) até a tarde do domingo (08) no Rancho Pé de Pinhão, em Marechal Deodoro(AL), para uma reunião de avaliação e confraternização. Como convidados, participaram os casais Gilson/Nana (Tesoureiros do MFC Maceió) e Jorge/Penha (Assessores de Comunicação do MFC Maceió).

A equipe coordenada pelos casais Vamberto/Marly e Luiz/Ângela, foi importante na 26ª Nucleação, estabelecendo um trabalho de natureza material, viabilizando com todo dinamismo seu trabalho. A Equipe de Marta foi de fundamental importância para garantir o sucesso geral da 26ª Nucleação.

A reunião teve inicio com uma oração inicial, seguida da leitura do Evangelho que foi comentado pelos presentes. Um artigo sobre a “Família” também foi bastante comentado pela equipe, que viram no artigo uma semelhança com o trabalho realizado pela Equipe de Marta durante a nucleação.

Em seguida, os membros individualmente, fizeram uma avaliação do trabalho da equipe, sempre destacando a união e a compreensão que permaneceu na equipe durante toda a nucleação, sendo estes os principais fatores do sucesso almejado.

A equipe reconheceu que indistintamente, todos foram importantes para o sucesso, que todos deram tudo de si para que o trabalho transcorresse dentro do planejado, mas teriam de escolher um, entre todos, que tenha melhor se destacado. O escolhido foi Luiz Hita, vice-coordenador da Equipe, pelo seu dinamismo, ultrapassando seus próprios limites para que todos trabalhassem com muita dedicação, harmonia e organização.

Após a reunião de avaliação, os participantes se confraternizaram, aproveitando a belíssima estrutura do Rancho Pé de Pinhão com direito a brindes, bebidas, petiscos e um delicioso almoço.

A Equipe de Marta durante a 26ª Nucleação foi assim constituída: Casal Coordenador: Vamberto e Marly - Casal Vice-Coordenador: Luiz e Ângela – Membros: Flavio e Mariana - Rodrigo e Márcia - Gaspar e Luciana - Sergio e Malba - Mauricio e Luciana - Julius e Belle - Jorge e Isa - Valdemir e Nilza - Claudio e Seilza - Nando e Renata - Miguel e Patrícia - Luciano e Carol - Toinho e Neném – Marcial e Glícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário